Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los. Estes comentários NÃO REPRESENTAM as opiniões deste site.
👉O relacionamento, A moda antiga relacionamento à moda antiga, engrandecer as duas partes criar raízes e vínculos afetivos se transformou devido a ideologias políticas em um poder de mulheres para poder estou aqui seus maridos, não vou generalizar pois toda regra tem sua exceção mais o mundo atual está complicado para casamento se você é um homem pensa em casar meu jovem a probabilidade de você dar com a cara numa parede é de 99%
Ass: Ouro Líquido
👉Duro q o jovem muitas vezes não tem patrimônio a ponto de se preocupar com isso. Eu mesmo quando era mais novo, não tinha grana nem medo da cadeia então era toda semana atrás de Muié sem fim, hoje vejo casos de conhecidos e alguns que o Don Sandro, não dá cara, um erro nesse obá obá pode ser a ruína de uma vida inteira
Acordem
Ass: Denis
👉Sou solteiro, sem filhos, e não tenho dívidas. Estou tendo uma conquista atrás da outras. Consegui passar no curso dos meus sonhos numa Universidade Federal, no momento, estou em processo de habilitação, já vou comprar a motoca assim que pegar a carta, adquirindo conhecimento pra passar nos concursos no futuro e quando quero dar aquela aliviada, pago uma profissional, que custa muito menos que uma civil e não me enche o saco.
O sabor da liberdade e tranquilidade é indescritível.
Relacionamentos, hoje em dia, é coisa de gente imbecil.
Nota: boa parte das garotas que trabalham no local que frequento são relacionadas.
Case que é gostoso.
Ass: Tom Weling von Bismarck
👉Despertem pra verdadeira face das mulheres modernas meus amigos. Elas estão cada dia mais: arrogantes, misândricas e ignorantes. Estava eu conversando com minha prima modernete alguns dias atrás e percebi o quão manipuláveis elas são, a guria simplesmente vive a vida dos famosos, ela comenta a todo instante bordões que circulam no Instagram, fofocas de "influencers. Vamos aproveitar essa franqueza delas e utilizar a nosso favor, dando corda cada vez mais, para eles se enforcarem!
Ass: Bender