Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️Hulk de 2003, Demolidor, Quarteto Fantástico, Justiceiro com Thomas Jane e Motoqueiro Fantasma, tem uma galera que detona esses filmes, mas sempre vou defende -los até o fim, e na minha opinião são melhores que alguns da UCM...➤Jan Filipe
➡️FINALMENTE!!!
Eu sempre quis ver uma análise do Elegante do filme do "Demolidor".
Tenho um carinho por este filme, mesmo muitos não gostando.
Esse filme me fez conhecer o Demolidor quando criança e me inspirou a entrar na faculdade de Direito agora adulto. ➤David William
➡️Sei que hoje em dia é evidente que esse filme está bem datado e tem muitos defeitos, mas eu ainda tenho um certo carinho com ele pois fez parte da minha infância, eu adorava assistir esse filme no dvd e lembro que foi ele que fez o demolidor ser meu herói favorito na época. ➤Vinicius Oliveira
➡️A melhor representação dos poderes do Demolidor em live action é deste filme. Acrobacias, amortecer quedas em saltos, usos de acessórios bastão/ganchos/etc. O seriado do Demolidor peca muito nos poderes do Demolidor e o nerfa demais. O uniforme do filme melhor que do seriado. A Elektra e sua química com o Demolidor é muito boa no filme, no seriado é triste de ruim. É modinha dizer que o filme é ruim, pessoas nem assistem e vão pela opinião alheia, este filme é nota 6.5/10 por aí, ou seja, bom. ➤Mourissegibi
sábado, 1 de janeiro de 2022
O que a galera fala sobre o filme "Demolidor" (2003)?
sexta-feira, 31 de dezembro de 2021
O que a galera ainda fala sobre o filme "O Enigma de Outro Mundo"?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️Quando me perguntam: "Qual o filme mais horripilante que você já assistiu?", só um vem à memória. Vi o filme pela 1ª vez no Supercine e na hora de ir dormir não foi fácil pegar no sono. Confesso que o último monstro me decepcionou (ou foi até um alívio!), pois nem era tão assustador quanto à dos humanos, e do cachorro, transformados. Efeitos práticos eram mais assustadores do que os efeitos CGI de hoje. ➤Fábio Pires
➡️Excelente comentário. Comente sobre o prelúdio deste filme que foi feito em 2011/2012 e que, como esse filme de 1982, teve um lançamento bem apagado, mas ao assistí-lo achei que foi um bom filme e com uma história coerente e conectada ao filme dirigido por John Carpenter. O prelúdio deste filme tem o mesmo nome e apresenta o horror enfrentado pelos integrantes da base norueguesa, sendo estes os primeiros a ter o contato com a forma de vida alienígena e que posteriormente esta base é visitada pelos personagens americanos do filme de Carpenter. Um grande abraço! ➤Sergio Cardoso
➡️Uma análise bem técnica. Parabéns! Mas confesso: quando assisti a esse filme pela primeira vez, não consegui dormir à noite! Pareceu-me extremamente assustador! Cheguei até a ter a sensação de frio, tão gelado parecia o lugar. É claro que, se comparado a produções mais recentes, os efeitos deixam a desejar, porém, para a época em que foi gravado, certamente deu muito trabalho. Merece louvores! ➤ Ana Valéria Teixeira
➡️Este filme possui um dos melhores finais de todos os tempos. Há uma infinidade de discussões para responder a pergunta que nunca cala. Quem, afinal de contas é a criatura? - Ademais a cena da primeira aparição da criatura para mim ainda é a mais pavorosa do cinema. ➤ Tiago Lima
➡️Um dos melhores filmes de ficção científica que vi. A tensão é foda. Cara, e falar que o terror dele não se sustenta... Uma cabeça decepada que vira uma aranha... Isso me dá arrepios até hoje. Esse filme merece DEMAIS uma continuação bem feita, com uma produção do nível de Stranger Things. ➤Erick Noleto
quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
O que a galera ainda fala sobre Tropa de ELite 2?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️Nos meus anos de escola tiveram diversos "dias de filme", onde alguns filmes eram ótimos e carregavam lições úteis, enquanto outros eu sinceramente não sei porque passaram. Tropa de elite 1 e 2 são filmes que deveriam ser passados no ensino médio em algum momento, é um espelho da realidade, muitos jovens poderiam ser menos ignorantes se vissem o filme e prestassem atenção no mesmo, isso serve tanto pro maconheirinho retardado quanto pro metidinho mamador de policia ➤VVK
➡️Cara! O tropa de elite 2 é tão bom e tão complexo quanto o tropa de elite 1, ai ele realmente mostra o que é a corrupção e crime organizado, e questiona o papel da polícia e da mídia e do Estado na sociedade Brasileira. É um filme que é tanto sociológico, social e politicamente relevante, e ainda por cima é um belo etretenimento, é uma obra prima! ➤ Meu Nome
➡️Até hoje eu acho foda de como no final o Nascimento e o Fraga se juntam pra derrubar a corrupção, por mais que seja um cliche de dois personagens que possuem opiniões diferentes se juntarem a favor do Bem maior..., é bonito de como não importa se um é de direita e o outro de esquerda, porque no final os dois são homens bons que têm boas intenções e que só querem acabar com a corrupção dos políticos e dos policiais.
Eu acho uma mensagem muito foda... ➤João Victor Diani
➡️Esse filme é um dos mais ousados do cinema nacional. Moro no RJ, e 100% do filme são casos reais. Lembro de quando os jornalistas do jornal O DIA foram descobertos e torturados na favela do Batan. Na internet vcs encontram listas ligando os personagens aos equivalentes na vida real. ➤ Julio
➡️Ambos os filmes são incríveis, ambos me fizeram odiar bandidos e políticos. O governo é a pior das organizações criminosas, milícia é só um estado paralelo.
Policiais não existem para proteger o povo, mas para proteger políticos do povo.
Estes dois filmes ensinaram muitas coisas. ➤Islac Silva
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
O que a galera ainda fala do filme "O Incrível Hulk"(2008)?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️O Hulk é esse, depois virou bichinho de estimação dos Vingadores e após virou o Shrek tapado. Fase 1 no MCU tinha maior equilíbrio de drama e humor, depois de 2012 tudo passou a ter piadinha em pequenas pausas de modo a muitos desses momento poderem ser "cortados" na sala de edição, mas mantiveram. FASE 2 foi quase toda um saco por isso. Na FASE 3 as coisas ficaram mais equilibradas com os irmãos Russo, mas mesmo assim não resgatou o que ali na FASE 1 tinha de melhor: Cada personagem tendo sua personalidade e tom, mas depois tudo virou sósia do Tony Stark. Personagens mais sérios depois passaram a ficar engraçadinhos. Sorte não vencerem Thanos com cócegas no ânus. Hulk e Thor foram personagens que a Marvel reduziu a galhofa, sendo que poderiam ter tido um melhor aproveitamento. ➤Luis Gustavo
➡️Não acho quê teremos um filme verdadeiramente fiel do hulk, um quase terror psicólogico, mostrando a psique de um homem com sérios traumas que se transformou num monstro ➤Phantom
➡️Melhor filme do Hulk é esse hahaha a Marvel se mata pra esquecer mas não dá, aquela versão dos vingadores é vergonhosa ➤Felipe Santana
➡️Esse é maravilhado, lindo o ator super combinou com o papel, é o que eu mais gostei. Nunca vou esquecer ❤ 😍. Aquela parte que ele diz " Hulk esmaga" é da hora. Diferente do Vingadores o homem nada a ver, ficou froxo e ainda ficou transformado e tirando selfie que coisa mais ridícula.. Era esse Hulk que eu queria ver nos Vingadores mais fazer o que né. 😒 ➤Bruna Cardoso
➡️O Hulk mesmo do Mark Rufalo da fase Joss Whedon estava deboas, dava pra ir levando; porém os Irmãos Russos apareceram, e eles odeiam o Hulk, os Irmãos Russos nerfaram e destruíram o Hulk. ➤Mourissegibi
➡️Pessoalmente gostava muito desse filme, pegaram o melhor ator possível pra interpretar esse sujeito que nunca consegue se acalmar, do jeito que Norton gosta de tomar as rédeas de tudo nos bastidores e sair soltando os cachorros. Esse Hulk todo estilizado e monstruoso devia ter sido mantido nos Vingadores em vez daquele Hulk mansinho do Mark Ruffalo. Seria um deleite a cena do Deus Fraco com esse Hulk, acho que estaria usando o Loki como chicote até agora kkkkk ➤Fernando Yanmar
terça-feira, 28 de dezembro de 2021
O que a galera ainda diz sobre o filme "Batman O Cavaleiro das Trevas" (2008)?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️Não é exagero reputar esse filme como um dos melhores de heróis de todos tempos. Ainda que a DC tenha errado em todos filmes posteriores a trilogia de Nolan elevou o padrão já estabelecido como alto desde homem-aranha de Sam Raimi. Ou seja, mas que a Marvel atualmente esteja atualmente melhor em qualidade, apenas esses filmes do Batman é motivo de dizer: chupa Marvel! ➤ William Fontana
➡️Cara, esta trilogia é "perfeita". Mostra os heróis tendo momentos de fraqueza e erros e o vilão tendo sucesso. E mesmo sendo capturado, o coringa conseguiu realizar os seus "objetivos". Ele venceu. Acredito que este filme e Tropa 2 mostram como é combater o crime com o Sistema puxando o freio de mão. Ótimo filme onde a figura conhecida do herói fica em segundo plano para um bom enredo ➤eNeto
➡️De fato o melhor filme de herói ja feito, todos os elementos que haviam sido mostrados em Begins, elevam ainda mais nesta continuação, a mitologia foi bem representada na dualidade do bem e do mal do Batman e Coringa enquanto de fato de serem iguais, basicamente dois caras incorruptiveis e de certa forma além da sanidade, que querem provar um ao outro quem está certo e nisso levando Gotham e os personagens do longa as sérias consequências, enfim até hoje quando assisto fico encantado como competentemente o filme elevou os filmes de herói a uma patatmar ainda não alcançado até hoje! ➤Vitor Siqueira
➡️Com certeza o melhor filme de Batman de todos que ja foram feitos ate hoje. Me lembro que vi no cinema nos primeiros dias de lancamento e fui em uma sessao a Meia-Noite ... o filme acabou ja era umas 3 e meia da manha ... sai de la de alma lavada agradecendo por nao ter deixado essa chance passar. O Cavaleiro das Trevas assistido em seu melhor horário. Fico impressionado com os filmes de Christopher Nolan e a capacidade dele de fazer filmes que transcendem o entretenimento comum como voce mesmo citou no video. Tudo perfeito , Historia , trilha sonora , escolha de atores , performance dos mesmos ... filme impecavel assim como foi Interestellar e o Inception.➤Denis Melatto
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021
O que a galera comenta sobre o filme "Efeito Borboleta" (2004)?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️Esse filme mudou minha vida, fez eu parar de imaginar tanto o rumo que minha vida teria tomado caso eu optasse por outros caminhos. Me ajudou a aceitar as consequências das minhas escolhas e aproveitar o máximo delas. Também me ajudou a não me culpar por não ter tomado "decisões melhores", pois como saber se as outras decisões eram de fato as melhores? . ➤ Ernani Valter
➡️ Não é o melhor filme que eu já assisti cinematograficamente falando, mas foi o que mais me impressionou. Quando assisti a primeira vez fiquei semanas com esse filme na cabeça pensando em como seria minha vida se eu tivesse feito tal e tal coisa diferente no passado... E sempre escuto Stop crying your heart out do Oasis que toca na última cena do filme. ➤Maycon Fernandes
➡️Esse filme é um dos meus favoritos ( e pelo visto aqui nos comentários o de muitas pessoas também!) O Final escolhido pro filme original é o melhor de todos - não tem nada de "dramaticidade excessiva", ele tomou a decisão de se afastar e seguiu ela (a decisão) até o fim. Bem como, os "furos nos roteiros" são justificáveis - primeiro... Nada é forçado, segundo - ele não ficou horas fazendo planos. Terceiro - geral comete erros - mesmo fazendo uma coisa pela 2 vez. Aliás, permanecer no erro é uma coisa comum das pessoas. A gradação dos problemas a cada volta no tempo é a melhor parte do plot do filme - o que torna ele viciante. Os personagens são bacanas, os atores, a história... Tudo. Efeito borboleta vive muito além de seu tempo . ➤Zpera_Sk8
➡️Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme e não teve nenhuma que eu não fiquei reflexiva. Acho que duas reflexões que esse filme pode trazer, são:
Primeiro: uma escolha sua, seja "certa" ou "errada", por menor que seja, pode causar um impacto gigantesco tanto na sua vida, como também na das pessoas ao seu redor.
Segundo: ao contrário do que acontece no filme, é impossível voltar no tempo. Coisas ruins acontecem e quando elas acontecem, vc precisa olhar pra frente e não ficar remoendo. Apesar de ser quase inevitável, não podemos pensar "e se eu tivesse feito tal coisa, talvez aquilo não teria acontecido", "e se tal coisa tivesse sido diferente?", "E se...". Olhe para frente! Já foi, já passou, não tem o que ser feito. . ➤Klaire
➡️Independentemente dos furos, essa obra conseguiu eclodir em mim pensamentos e emoções diversas, mesmo após o término do filme. Além de terem me apresentado uma das canções mais fodas do grupo Oasis, "Stop crying you heart out".
Eu tinha só 11 anos, mas dificilmente outro filme trata a mesma sensação, impacto e nostalgia, como este. . ➤LeirbaG OnE
➡️Eu assisti esse filme de noite quando pequena e depois disso sonhava com cenas desse filme e as vezes pensava nelas sem saber por anos qual era o filme. Em 2015 eu acho eu descobri qual era o filme e fui muito bom poder vê e hoje eu amo temáticas de efeito Borboleta como o anime Eresed que é meu favorito e esse filme também meu favorito, sempre saio emocionada e reflexiva após assistir . ➤0
domingo, 26 de dezembro de 2021
Notícias Sobre o Brasil e o Mundo | Data da Recomendação : 26-12-2021
👉 Já foi terceira vez que Bolsonaro vai ao posto médico do Planalto no intervalo de duas semanas.
👉Covid-19 na Alemanha: "País espera pelo melhor, mas prevendo o pior"
👉Bombeiros retomam busca por adolescente desaparecido em Nova Iguaçu (RJ)
👉Petrobras abre concurso com 4537 vagas: salário inicial é de R$ 11 mil
👉Coinciência? Biden põe PCC na mira após relato de advogado brasileiro ao FBI
👉Após ação da PF e pressão de aliados, Ciro Gomes diz que não desiste de candidatura
👉Painéis solares: Câmara aprova projeto com novas regras para quem tem ou quer instalar
👉Ministério Público do Trabalho notifica presidente da Caixa por dano moral
👉Congresso aprova benefício para placas solares até 2045
👉Agência europeia autoriza pílula da Pfizer contra covid