➡️ Insider diz que 'The Flash' vai apagar todo os filmes do Snyder no DCEU!
'MoS', 'BvS' e 'Liga da Justiça' nunca vão ter existido pós The Flash, e que o Ben Affleck e Henry Cavill vão dar adeus.
Ele também afirmou que a Supergirl e Batgirl serão o Batman e Superman desse novo DCEU
https://t.co/1CqYfCnIB4
De: @GNGeekNation
➡️✨RUMOR! novos rumores sobre o futuro do DCEU.
•Batfleck se despedindo em The Flash.
•Imagens antigas de Cavill usadas na TV.
•Nova Liga da Justiça formada.
•Supergirl é o novo Superman.
•Keaton trabalhando com Canário Negro, escolhe Batgirl como o novo Batman.
https://t.co/Mbm6soz7VG
👉 De: @UniversoDCNauta
➡️Falo com tranquilidade que o Flash voltando no tempo na Liga da Justiça de Zack Snyder foi a cena que mais me arrepiou em 2021.
Toda a contrução daquele momento, o visual e a trilha sonora foram perfeitos, e elevou muito meu hype pra #TheFlash.
#RestoreTheSnyderVerse
https://t.co/vKwXqbS1Ly
👉@Dc_da_Depressao
➡️Apesar dos pesares, duvido que a Supergirl substituirá o Superman no DCEU. São personagens diferentes, com pesos e núcleos distintos, personalidades que não podem ser reprisadas.
Mesmo que o Cavill não volte ao papel, creio em um recast com Brandon Routh.
#Superman #TheFlash
https://t.co/tFoFz9IwSJ
👉De: Last_Son
➡️✨Até o momento temos CINCO FILMES da DC para 2022.
- The Batman
- Black Adam
- The Flash
- Batgirl
- Aquaman
Nunca fomos tão bem alimentados.
https://t.co/Kq9ZOBam3Y
👉De: @UniversoDCnauta
sábado, 8 de janeiro de 2022
Comentários , Boatos e Notícias Sobre Flash (da DC)
sexta-feira, 7 de janeiro de 2022
Rumores da DC | 2021-2022
➡️🚨 | Já vamos começar o ano com rumor!? De acordo com uma nova atualização de Grace Randolph, o Batman do Keaton escolherá a Batgirl como um “novo Batman” dentro da Liga da Justiça
https://t.co/HIXH5VkYit
👉@Dc_Batgirl
➡️✨Vamos de rumor? de acordo com rumores, o papel da canário negro no filme 'Batgirl' é uma conexão com o Batman de Michael Keaton.
Bárbara Gordon admira o Batman e a Canário Negro. eventualmente, Bruce entrará em contato com Bárbara por meio de Dinah, que a treina. #Batgirl
https://t.co/BtMCqZ6Wuy
👉@UniversoDCnauta
➡️Todos os comentários envolvendo o rumor da Grace Randolph, seja no original ou nas outras postagens, são totalmente negativos em relação aos rumores .
Tá tendo um massacre, inclusive pessoas falando "DCEU IS DEAD"
Pensei que 2022 ia começar bem pra DC, começou foi mal 👉@Last_Son
➡️O rumor da SUPERGIRL substituir SUPERMAN é um abismo que a WARNER e DC vai se tornando, QUE FALTA DE CRIATIVIDADE!
Será que é a primeira decepção do ano? Mds... 👉@matheusb95
➡️é tanto rumor sobre #TheFlash que na minha cabeça vai rolar 50 Batmans, a união de 40 membros da liga da justiça e mais.
o importante é que provavelmente esse filme vai ser sinistro, não paro de pensar.
Povo pode falar oq quiser mas assim que ele tiver no cinema vai correr pra vê 👉@FlahPistola
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
Outros Comentários Sobre A Liga da Justiça Sombria
➡️Monstro do Pântano: um novo campeão do Verde surgiu em Liga da Justiça Sombria #29 (2020), ao fundir a entidade campeã do Parlamento das Árvores com o Príncipe Viking 👉@Last_Son_
➡️Eu sinto que #Peacemaket tá recebendo um tratamento diferente das outras séries da DC, acho que por conta de ser conectada aos filmes. A série dos Lanternas, Constantine e Liga da Justiça Sombria devem receber o mesmo tratamento. #DCEU 👉@RomanSionisdc
➡️Laura Cynthia Neilsen conhecida como Feiticeira de Prata, é uma Angoriana nascida no Planeta Angor, que depois passou a ser uma realidade paralela da Terra 1, ela é sua equipe vieram para a Terra após serem alguns dos sobreviventes de um ataque no nuclear em seu mundo 👉@DCLeagueDarkBr
➡️Liga da Justiça é assim, sombrio.
Se no desenho pra criança a Liga da Justiça era sombria, com medo da própria liga se voltar contra a terra, pq um filme não seria? 👉@SayMurilo
➡️Três personagens da Liga da Justiça Sombria estão com projetos confirmados:
-Zatanna (Filme)
-Constantine (Série do HBO Max)
- Madame Xanadu (Série do HBO Max) 👉@Dc_da_Depressão
quarta-feira, 5 de janeiro de 2022
O que falam sobre a Liga da Justiça Sombria?
➡️Guilherme Del Toro fala sobre seus personagens favoritos da Liga da Justiça Sombria:
"Um dos meus favoritos de todos os tempos é o demônio Etrigan, e eu amei esse personagem. Zatanna é realmente, para mim, outra personagem que é poderosa e interessante." 👉@DC_da_depressão
➡️Vi alguns perfis pequenos é canais do YouTube falando que a DC Comics estaria de olho em Sophie Turner
É só pensei que ela poderia ser a Feiticeira de Prata ✨ (Homenagem da Dc Comics a Feiticeira Escarlate)
Laura é uma mulher Branca diferente de Wanda que é Romani 👉@DcLeagueDarkBr
➡️Muito provável que cedo ou tarde um filme ou serie solo da caçadora vem ai viu
Eles parecem ta seguindo aquele modelo de construir o universo bonitinho pra depois reunir os personagens, liga da justiça sombria também ta fazendo mais ou menos isso. 👉@BlackCanaryBra
➡️Homenagem a Marvel: Após Marvel Comics criar o Esquadrão Supremo em Homenagem a DC Comics é a Liga Da Justiça, DC fez o mesmo criando Os Justificadores: Jack Quick(Mercúrio), Feiticeira de Prata(Feiticeira Escarlate),Azul Jack(Jaqueta Amarela/Vespa),Wandjina(Thor)👉@DcLeagueDarkBr
➡️Lembram de Hécate, a deusa bruxa que apareceu em "O estranho mundo de Sabrina"?
Pra quem viu a série, saiba que nossa princesa Diana também já foi uma serva da bruxa - bem, uma serva obrigada, mas isso ocorreu em 2018 nas edições de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça Sombria. 👉@Last_Son
➡️Liga da Justiça- Inimigo submarino parte um e dois:
O Rei de Atlântida é introduzido na série e sem sombra de dúvidas tem uma das melhores aparições na trama. Temos também a presença do Pistoleiro na série, trazendo um dos momentos mais icônicos com o Batman. 👉@Bruce_Wy94
terça-feira, 4 de janeiro de 2022
O que a galera achou do filme "Bloodshot"?
Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️VEM AÍ! Sony Pictures está desenvolvendo uma sequência de 'Bloodshot', filme protagonizado por Vin Diesel.
O problema é que o filme foi bem ruim para a crítica, alcançando apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes e 5.7/10 estrelas no IMDB. 👉@Geekparalelo
➡️Rapaz bloodshot é ruim. É tipo vc ver tudo q podia ter dado errado na Marvel somado com o q deu errado na DC... Puta merda fazia tempo q não via um filme tão ruim assim.
Tudo pq o combustível queria fazer parte do clube dos heroi/anti-herói 👉@elizabethroffe
➡️Bloodshot era tudo que eu queria assistir hoje: filme de porrada genérico com protagonista brucutu. Nem me importo se é ruim, pq cumpriu o papel de filme pra desligar o cérebro 👉@lucasasb
➡️Não espero muito de um filme com o Vin Diesel como protagonista, mas Bloodshot ultrapassa o limite do filme ruim. Não sei como é a hq que virou 'best-seller', mas se for tão ruim quanto, a turma tá consumindo qualquer porcaria só por ter super-herói no meio 👉@rodrigoomal
➡️Esse filme novo do Vin Diesel - Bloodshot (mas devia chamar Bloodshit) - é tão ruim que faz qualquer Velozes & Furiosos parecer obra-prima do cinema. 👉@gustavo_said89
segunda-feira, 3 de janeiro de 2022
O que a galera fala sobre o filme "A ORIGEM" ?
➡️Esse filme é sensacional, quando eu o vi a primeira vez fiquei completamente atormentada com esse final , lembro que quando comecei a ter acesso a internet em 2012 foi uma das primeiras coisas que procurei haja. Não tinha pensado por este lado porem faz muito sentido que se a Mal não está lá é por que ele está acordado, obrigada de novo rsrs. ➤Sara Sempre
➡️O final é realidade - isso foi confirmado pelo Michael Caine, cujo personagem, Miles, aparece no final.
Durante um festival de filmes em Londres, que aconteceu no ano passado, ele disse o seguinte:
"Eu disse: 'Quando é o sonho e quando é a realidade?' Ele (Nolan) disse: 'Bem, quando você está na cena, é realidade'. Então fiquem com essa: Se eu estiver na cena, é a realidade. Se não estou, é um sonho."
Whoo-ah. ➤Yohan Miller
Sim... sempre pensei isso.
➡️Para o personagem do DiCaprio se era real ótimo... se era um sonho e ele estava preso tbm, pois ele estava em paz com sua consciência em relação a culpa pela morte de sua esposa... essa aceitação e libertação permitiria estar com seus filhos!!! Ambas realidades serveriam pra ele!!! ➤Marcelo Ayres
➡️Uma coisa que eu acho que ninguém percebe, porque só nos preocupamos em assistir os créditos em filmes da Marvel, é que bem lá no final a musica da Edith Piaf começa a tocar, como foi no filme inteiro, como se nos dissesse que está na hora de acordar. O próprio filme é um sonho, tanto que não temos a menor ideia de como os personagens chegaram naquele trem no Japão, que é onde de fato a trama começa.
É bem louco essa ideia, tem até uma certa ligação com o Grande Truque, uma certa metalinguistica, o filme fala que é só um sonho, uma hora você tem que acordar e tals e no Grande Truque ele diz no final (SPOILERS) "vocês gostam de ser enganados".
Enfim... acho que me perdi um pouco na reflexão, mas é isso. Só pra contribuir. Abraços. ➤ Isto é arte filmes
domingo, 2 de janeiro de 2022
O que a galera ainda fala sobre o filme "Superman: Homem de Aço" (2013)?
➡️É um ótimo filme, sem dúvidas merece um lugar na minha prateleira de melhores filmes de heróis. MoS até hoje recebe críticas por apresentar um Super totalmente diferente do que estávamos acostumados em outras mídias, mas é justamente esse o motivo do filme ser tão único. De fato uma pena essa obra ser tão subestimada enquanto filmes como Thor Ragnarok serem tão aclamados. ➤vaz
➡️Eu particularmente gosto mto desse filme! Acho uma visão interessante e q da uma reavivada no personagem. Apesar das mudanças e visões do Snyder não achei q desconfigurou a essência do herói. ➤Bruno Rodrigues
➡️Eu acho um certo mimimi por parte das pessoas em relação a esse filme, o homem de aço é simplesmente espetacular e muito realista, e simplesmente muito superior aos outros filmes do SUPERMAN, o diretor zack snyder junto com o roteirista David s goyer fizeram um bom trabalho ➤Liedson Junior
➡️Melhor superman e dessa versao do snyder,serio toda critica por cima dele todo peso do mundo encima dela nem precisa ser genio pra interpretar que foi passado nesse filme,que ele pode ter título de homen mais forte do planeta mas ainda sim e humano viveu como um humano e viveu pra ser um heroi ,tudo graças a sua criação e sua educação,pai dele foi importante para construção de seu carater.
Tanto ele como batman do snyder ,eu assistia e falava esses sao que vão peitar os maiores vilões da dc. ➤ Yan 90
➡️Embora eu ame o Supermen de Christopher Reeve, que é diferente, este, é igualmente especial pra mim. É só não pensar nos este contra aquele, e sim neste e naquele. São duas versões diferentes, a anterior era muito mais utópica e inalcançável, esta já é mais próxima e compreensível se você imergir na mente de um alienígena que cresceu como um humano. Tenho certeza que sem a pressa de ampliar o universo da DC o segundo filme seria uma obra de arte como foi segundo da trilogia Batman do Nolan. Complementando segundo e com um super herói mais pronto.
Homem de Aço é um filmAço. ➤ Rodrigo Oliveira
➡️ Esse filme é bem foda!!!
...quem já leu as HQs do Superman do começo dos anos 1990 sabe que as histórias eram bem fodas!!!A morte do Superman,o casamento do Superman...e a fase dos anos 2000 que praticamente foi uma reinvenção do personagem!!!....o que o Zack Snyder fez foi trazer esse novo Superman para os cinemas!!...E o filme é bom...tem bastante inovação tecnológica,cenas de ação de tirar o fôlego,trilha sonora incrível de Hans Zimmer...sem falar no elenco..que é de primeira!!!!Acho ele um filme muito injustiçado!!!Podem falar mau do BvS mas deixem o "homem de aço" em paz...esse filme é foda!!!! ➤ Jogos do Brazuka