terça-feira, 4 de janeiro de 2022

O que a galera achou do filme "Bloodshot"?

Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme.  Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.


➡️VEM AÍ! Sony Pictures está desenvolvendo uma sequência de 'Bloodshot', filme protagonizado por Vin Diesel.

O problema é que o filme foi bem ruim para a crítica, alcançando apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes e 5.7/10 estrelas no IMDB. 👉@Geekparalelo


➡️Rapaz bloodshot é ruim. É tipo vc ver tudo q podia ter dado errado na Marvel somado com o q deu errado na DC... Puta merda fazia tempo q não via um filme tão ruim assim.

Tudo pq o combustível queria fazer parte do clube dos heroi/anti-herói 👉@elizabethroffe


➡️Bloodshot era tudo que eu queria assistir hoje: filme de porrada genérico com protagonista brucutu. Nem me importo se é ruim, pq cumpriu o papel de filme pra desligar o cérebro 👉@lucasasb


➡️Não espero muito de um filme com o Vin Diesel como protagonista, mas Bloodshot ultrapassa o limite do filme ruim. Não sei como é a hq que virou 'best-seller', mas se for tão ruim quanto, a turma tá consumindo qualquer porcaria só por ter super-herói no meio 👉@rodrigoomal



➡️Esse filme novo do Vin Diesel - Bloodshot (mas devia chamar Bloodshit) - é tão ruim que faz qualquer Velozes & Furiosos parecer obra-prima do cinema. 👉@gustavo_said89