sábado, 9 de julho de 2022

Tiroteio em shopping de Copenhague deixa vários mortos • O que a galera tem a falar sobre isso?

▶️ Fonte da notícia: 
 https://revistaoeste.com/mundo/tiroteio-em-shopping-de-copenhague-deixa-varios-mortos/


Leia o que a galera tem a falar sobre este assunto
👇


👉 Luciano:
🔴 Acabem com as armas na Dinamarca!!! contém ironia

👉 Marcos Souza:
🔵 Os dinamarqueses aceitaram os refugiados islâmicos, bancaram tudo para eles e agora estão conhecendo o radicalismo. Quando fizeram charges do Maomé foram avisados, ou reagem ou virarão reféns mortos do politicamente correto.

👉 Leandro Souza:
🟡Isso é a ausência da premissa da auto defesa... enquanto o trouxa tá desarmado, filha da puta tá armado para te fuder! É LATENTE A NECESSIDADE DE SE ARMAR T O D A A POPULAÇÃO PARA FREAR TAMANHA AGRESSÃO!!!!

👉 Luiz Passamani:
🔴 Foi só o Bolsonaro liberar as armas, deu nisso.

Dinamarca vai romper com a gente

👉 Centauro:
🔵 Exatamente isso. Aquele país está ardendo com a radicalização proporcionada pela absorção em massa, de refugiados islâmicos. Agora, os cabeças de pano radicais contaminaram totalmente o país que ama o politicamente correto, o progressismo e o esquerdismo. Em poucas décadas será esfacelado, assim como França e Bélgica.



sexta-feira, 8 de julho de 2022

Funcionário recebe salário multiplicado por 300 – e some • O que a galera tem a dizer sobre isto?

➡️Fonte: 

https://revistaoeste.com/mundo/funcionario-recebe-salario-multiplicado-por-300-e-some/

▶️ Leia os comentários da galera abaixo 👇


👉 Tiago de Mello Leandro Ferreira Porto Sobrinho da Silveira Ivo Lima de Leão Vidal de Negreiros Marques Stautemeister:

🔴 Bem, achado não é roubado. a empresa poderia provar que não foi um bônus dado ao funcionário? Ou que não foi uma espécie de doação humanitária? Além do mais essa transferência repentina de dinheiro e a exigência de devolução do mesmo pode ter causado danos morais ou psicológicos para o funcionário, que deveria ser indenizado pela dor de cabeça causada pela empresa 🤣🤣🤣. Se a empresa é incompetente a esse ponto tem mais é que se fuder mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

👉 Amoris Valencia:
🔵 Que horror! Por favor, nem todos os chilenos somos sem vergonha como esse cara.

👉 Paulo Cezar Mourão Mascarenhas:
🟡 Todo esquerdista age dessa maneira

👉 Mazzucato:
🔴 Achado e não devolvido quando sabe quem é o proprietário, é crime.

👉 Hare Om Hare Om:
🔵 Com o tempo a vida ensina que dinheiro bom é vida boa e que dinheiro ruim é vida ruim.

👉 Luiz Passamani:
🟡 Já acharam o cara. Tava com uma camiseta 'Lula Libre'

👉 Petrônius:
🔴 Tem um aqui que nunca foi funcionário, vivia de greves e depois de palestras roubou muito mais. e pior: agora ganha a vida mentindo e descobriu-se que era e ainda é narcotraficante. Querem mais ou pára por aqui ?

👉 Jason Chaves Schmidt:
🔵 Embora pareça errado ele não se apropriou do dinheiro da empresa pra que seja acusado de apropriação indébita. o dinheiro foi dado a ele, passado para a sua conta. Num mundo digital em que vivemos vai pleitear o quê? um pedaço de papel escrito recibo?

👉 Marines Pedroni:
🔴 Não importa o motivo.
Se não é seu, tem que devolver.
Ele começou agindo certo, por que será que se desviou do caminho correto? Não resistiu a tentação do diabo?

quinta-feira, 7 de julho de 2022

EUA ‘observam de perto’ a China sobre possível invasão de Taiwan, diz general • O que a galera tem a dizer sobre isto?

Link da informação 👇


https://revistaoeste.com/mundo/eua-observam-de-perto-a-china-sobre-possivel-invasao-de-taiwan-diz-general/


Veja o que a galera tem a falar sobre isto 👇


👉 zil camoleze:
🔵 Está mais perto do que pensamos... o PCC (Partido Comunista Chinês) deve imaginar que quanto mais o tempo passa, mais são as chances de Taiwan se armar e implementar defesas...está complicado o ambiente.


👉 Luiz Cesar Penteado:

🔴 Duvido. 
Tudo de bom que é proposto, cai por terra no fluxo do poder. E não venham me dizer que é para esperar Deus resolver. Ele nos guia no caminho, mas quem o trilha somos nós. 100.000 de nós acampados em frente ao STF em protesto ativo . Isso é ajudar o Brasil. Isso é ajudar o nosso amado presidente. Eu largo tudo e vou. Você vai?

👉 Maria José Ribeiro Ribeiro:
🟡 Eu também

👉 Julio Grillo:
🔵 Trump deve retornar ao poder!

👉 BeMessias:
🔴 Vai dar a aquela ação de sempre , como diz os cariocas: vai dar merda!!!

👉 Miheli Combat:
🟡 Se depender do Joe Biden eles não fazem porra nenhuma. Se os EUA realmente se moverem provavelmente vai ser por conta do Departamento de Defesa, não do Presidente.

👉 Jean:
🔵 O Biden sonolento vai fazer muita coisa.

👉 Altemir Gomes:
🔴 Vai observar...os caras vão pra cima em breve...se o Japão entrar, iniciará a 3a guerra mundial.

👉 Anderson:
🟡 Imagina a cena, Biden olhando fixamente no mapa a ilha prestes a ser invadida: "desculpa sr, não é aí... esta é Madagascar..."

👉 Renato:
🔵 Let's go Brandon.

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Brasileiro é bem-vindo em Portugal, diz presidente português no Rio • O que a galera tem a dizer sobre isso?

Fonte da informação 👇

https://revistaoeste.com/brasil/brasileiro-e-bem-vindo-em-portugal-diz-presidente-portugues-no-rio/



👉 Patriota :
🔴 Precisa aumentar o Salário mínimo também, o menor Salário da Europa.

👉 Moisés Tavares:
🔵 Precisam de mão de obra, logo nos recebem.

👉 Gerusa Pereira:
🟡 Levaram nosso ouro e agora precisam de nossa mão de obra.

👉 Osmar Maurilio:
🔴 Somos bem-vindos porque Portugal precisa de nós. Conversa pra boi dormir. Como diz o grande filósofo "Chico da Tiana", o véio português : "PEIDOU NA FAROFA".

👉 Dan:
🔵 os portugueses estão na merda, e a solução é chamar mais brasileiros? esse governo não trabalha para os portugueses, trabalha para ele mesmo.

👉 ĴØŘǤ€:
🟡 Veio ao Brasil encontrar com o narcotraficante presidiário Lula.

👉 Luiz Cesar Penteado:
🔵 O nosso problema está em Brasília, nos bastidores, no STF. Eles vão meter a mão no resultado do pleito. Isso é certeza. Não tem nada a perder. A única forma de resolver isso é através do povo e te digo como cristão: só pedir a Deus que resolva e não fazermos nossa parte não funciona. Chegado o momento, senão sairmos pra cima mesmo desses bandidos, eles vão vencer. Não tem nada a perder. Se o pau não quebrar, eles ganham.

👉 Osmar Maurilio:
🔴 O português foi ,politicamente, muito deselegante com a Instituição República Federativa do Brasil.

👉 BrasilAcimaDeTudo22:
🔵 Quem quer sair daqui e ir para uma porcaria socialista?

👉 Vitor Hugo:
🟡 Você não é bem vindo aqui.

👉 BrasilAcimaDeTudo22:
🔴 Só o Gilmar Mendes se esconde lá
Raquel Santos Abreu Fonseca:
Uma vergonha, é a segunda vez.



👉 Osmar Maurilio:
🔵 Pra você ver o nível em que está Portugal. Servindo de covil para o Gilmar Mendes.

👉 BrasilAcimaDeTudo22:
🟡 A relação do Luladrão com o José Sócrates (que esteve preso até o ano passado em Portugal) ainda não foi explicada. O caso Oi-Telecom ainda voltará aos noticiários... isso e o caso da mala diplomática do Luladrão quando viajou para lá com a amante dele a Rosemary Noronha.  

👉 Marines Pedroni:
🔴 Portugal está comunista. 
País a caminho da dissolução enquanto não se livrar desse socialismo nefasto.

👉 zil camoleze:
🔵 Portugal perde habitantes. Sua natalidade cai a cada ano. Assim sendo somos bem vindos sim. Não de obra barata e falando o mesmo idioma, beleza?

👉Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
🟡 Até pra deixar lá uns bons cobres...

👉 Marcus:
🔴 Leve o descondenado molusco para lá.

👉 Marcos Fonseca:
🔵 Se está puxando o saco, pode ter certeza de que estão precisando do Brasil.

👉 Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
🟡 Estão precisando do mundo todo. Chinês lá não paga imposto. O Porto está cheio de imigrantes. O comércio dominado.

👉 Julio Cesar:
🔴 Estão fadados ao fracasso, vão empobrecer!

👉 Meyry Santos:
🔵Sim porque brasileiros se sujeitam ganhar salário mínimo de 750 euros, com desconto CAE pra 620, mais um quarto para morar custa 300 euros, um ap quitinet é 450 euros. Médicos mal remunerados, os jovens portugueses vão pra outros países em busca de melhores salários, quem quiser saber bem da política em Portugal, procura no YouTube os vídeos do partido CHEGA

👉 Almir J. de Aguiar:
🟡 Desde que levem bastante dinheiro .....

👉 Fátima Andrade:
🔴 Comunista desgraçado! Foi ver o Ladrão cachaceiro em vez de falar com o presidente Bolsonaro. Vai tomar no cu. 

👉Dalton:
🔵 A atitude desse ORDINÁRIO safado foi deplorável. Indecente.

👉 Zxy:
🟡 Parem de reclamar. Se ir morar lá é tão ruim basta não ir e avisa os milhares que vão todos os anos.

👉 Luiz Passamani:
🔴 Portugal era um posto avançado na Europa para o esquema que rolava aqui no Brasil, até as empreiteiras eram as mesmas. A remessa do roubo para o exterior passava pelo Portugal Socialista do José Sócrates

👉 Eduardo:
🔵 Chegou a hora da filial colonizar a matriz

👉 Elmar Fonseca:
🟡 Sem o nosso dinheirinho roubado e desviado como é que fica a velharia mofada e em ritmo de extermínio?

👉 GUILHERME ANDRADE:
🔴 Não tem nem emprego para os portugueses! Se for para trabalhar na agricultura, talvez tenham alguma chance!

👉 Clóvis Freitas:
🔵 Claro que brasileiro vai ser bem vindo.. só a gente levar dinheiro. Isso é muito bem vindo em qualquer país porém quando acaba o dinheiro o costume é acabar o amor logo depois . Portugal é só uma ponte pois após um tempo se consegue documentos portugueses aí as portas da Europa se abrem definitivamente para o indivíduo, não precisa mais ficar preocupado em transitar na Europa com visto de turismo.
Problema é que demora um pouco pra pegar o passaporte português mas após isso é só migrar para o país que mais lhe convém dentro da Europa e iniciar realmente uma nova vida sem se preocupar com visto ou departamento de imigração

👉 Carmelita:
🟡 Que visita oficial é essa que ele irá se encontrar com o Lula larápio primeiro?

👉 Anastacio Schneider:
🔴 Quem vem se encontrar com bandido não tem que ser recebido pelo Presidente. Que fique com a sua quadrilha.

👉 . A A C O J - U. S.:
🔵 #MarceloCanalha
Tenho contatos lá e posso dizer:
- Esses comunistas só querem nosso $$.
O povo português também precisa descobrir e aprender a votar.

👉 Fabiano:
🟡 O que não falta em Portugal é emprego. O problema são os baixos salários. Hoje em dia o problema é pegar a primeira residência com a demanda alta de imigrantes se você não tem um filho em idade escolar você não consegue o título de residência por menos que 2 ou 3 anos

👉 Clóvis Freitas:
🔴 Para migrar com família facilita um pouco na aquisição do visto em Portugal porém tem de ter em mente que ficará um tempo você e sua esposa tendo de se virar para se manter no país enquanto aguardar a documentação definitiva.
Como disse antes, Portugal é só uma ponte antes de chegar ao país que realmente pretende viver.

👉 Chico:
🔵 Mas lógico que é bem vindo. PORRA! Quem que financia o governo socialista daquele país,,,hein???!?
Quantos milionários brasileiros, artistas e "artistas", juristas, bandidos e etc já foram morar para aquelas bandas??!?!
Tem que bater continência e levantar a mão para os céus!!! Pois sem isso, aquele paizinho já teria ido a BANCARROTA!!!

👉 Marco Reis:
🔴 Kkkk só de passagem!

👉 Leandro Correa:
🔵 Mentiroso! Brasileiro é tratado como uma raça inferior e as brasileiras como prostitutas

👉 Edison Luiz:
🟡 Presidente português é um imbecíl e o povo português é outro que coloca lixo no poder

👉 Renato Penteado Silva Grimaldi:
🔴 Brasileiros com "descendência" portuguesa?

👉 Centauro:
🔵 A prática é bem diferente da teoria. Portuguesada é totalmente progressista (basta ver os absurdos e fake news que a mídia mainstream deles fala sobre o governo Bolsonaro), arrotam arrogância no trato com brasileiros e se acham os tais.

👉 Altemir Gomes:
🟡 Faz o seguinte, pega a reserva de ouro de Portugal e devolve metade pro Brazil. O resto é blábláblá socialista safado.

🔴 Rubens Cardoso Machado Jr:
Eu vou a Portugal quando quiser e puder, pois não pretendo almoçar ou jantar com o Presidente Marcelo Rebelo de Souza.

🔵 Simone Menegaz:
Portugal é comunista! Pais pobre e orgulhoso 😢

👉 Sara 💖:
🟡 Não pelos portugueses!!

👉 Mabi:
🔴 Muito preocupado com o visto aos brasileiros e totalmente despreocupado com a situação alarmante de ineficiência e desrespeito exercida pelos consulados de Portugal pelo mundo, em especial os que estão no Brasil, sendo o pior deles, o que está situado na cidade de São Paulo. Para renovar nossos passaportes, temos que ir a Portugal e esperar na fila para sermos atendidos depois dos brasileiros. E assim, a ligação e amizade vai sendo perdida….. Que triste papel faz hoje um presidente tão querido e atualmente, tão atabalhoado. A resposta a essa gafe política que cometeu, virá logo, assim que o amiguinho companheiro receber as consequências dos seus atos.

👉 L U C A S B A R B I E R I:
🔵 Estão com falta de mão de obra e querem escravisar os brasileiros novamente . Portugal que se afunde sozinho, não são nossos amigos .

👉 MESSI Martins:
🟡 Não quero país comunista, não! 😎

terça-feira, 5 de julho de 2022

Dois jornais fecham nos EUA por semana • O que a galera tem a falar sobre isso?

➡️ 🇧🇷:
Biden só não vai afundar Os Estados Unidos porque Trump vai voltar ao comando do país! Se não, já era.

➡️ Sebastião Alberto Mesquita Maia:
Aqui no Brasil está demorando muito!

➡️ 89521:
Quem lacra não lucra!

➡️ Tiago de Mello Leandro Ferreira Porto Sobrinho da Silveira Ivo Lima de Leão Vidal de Negreiros Marques Stautemeister:
Espero que sejam jornais esquerdistas lacradores kkkk

➡️ Petrônius:
Que alívio que o mesmo aconteça aqui com urgência

➡️ Marco Reis:
Desertos!? Escravos da grande mídia se libertando!

➡️ . A A C O J - U. S.:
Esquerdiotas colhendo o que plantam!

➡️ Geraldo Pereira Santana:
Queria que essa notícia fosse sobre o Brasil

➡️ Eraldo Simões:
Esperando o fechamento de:
CNN Brasil e EUA
Globo
Folha SP
Estadão
Zero Hora
Jornal do Comércio de PE, ...

➡️ Ronaldo:
Por mim, fechavam todas essas imundícies, fábricas de mentiras de quinta categoria, o esgoto do mundo dito "civilizado"!

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ministro da economia da Argentina renuncia pelo Twitter • O que a galera tem a falar sobre isso?

A fonte desta notícia está no link abaixo

👇

https://revistaoeste.com/mundo/ministro-da-economia-da-argentina-renuncia-pelo-twitter/

Leia os comentários da galera sobre este assunto aqui abaixo 👇


👉 VALDIR:
🟡 Os hermanos no fundo do poço



👉 Luzia Rosendo:
🔵 Vixe começou a ruir

👉 Skedion 10:
🔴 O motivo da discórdia deve ser a velocidade com a qual querem destruir a "Argenzuela" (Argentina + Venezuela) para entregar à China.

👉 ĴØŘǤ€:
🟡 A esquerda caviar do Brasil em silêncio absoluto.
😜

👉 Gabriel Almeirim:
🔵 Fome e miséria, os esquerdopatas de lá e daqui batem punheta e masturbam o cu comemorando isso.

👉 Mônica Rodrigues:
🔴 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Hoje as notícias estão todas hilárias 🤣🤣🤣🤣🤣

👉 Carmelita:
🟡 A Paola carosela já voltou pra Argentina?

👉 Divair Santoz:
🔵 É um bosta

👉 Luiz Passamani:
🔴 Nesse ritmo o Boca Juniors vai virar o Olaria

👉 Ten Eng Roberto Franco:
🟡 Respeita o Olaria....
Vai virar CURINTIA....

👉 Cachaço - Yves …..pois é !:
🔵 …tsk ! tsk ! A coisa tá bem lá pros hermanos hein ?!?! Pelo Twitter !

👉 🇧🇷:
🔴 Fernandes vai pedir pão com mortadela aki pro PT.😂

👉 Joao Flavio Barili Alves:
🟡 É O Fim, Do Fim, Do Fim 
!!!

👉 Jorge:
🔵 Ministro de governo dando o fora que nem rato, usando Twitter. Eu já vi demissão por telefone, mas dar no pé por rede social, só os hermanos mesmo, kkkkk

👉 Silvio Thomoasi:
🔴 Bosta de ministro já foi tarde. Passam a ter aula do Paulo Guedes kkk

👉 Centauro:
🟡 Ardam, esquerdistas canalhas! Ardam bonito!!

domingo, 3 de julho de 2022

Lula evita improviso e lê discurso durante ato em Salvador • O que a galera tem a dizer?

Se quiser ler está matéria clique no link abaixo 👇

https://revistaoeste.com/politica/lula-evita-improviso-e-le-discurso-durante-ato-em-salvador/


Leia as opiniões da galera logo abaixo • O que a galera tem a dizer sobre esse assunto? Confira 👇

👉 Claudio De Souto:
🟡 E o mais incrível é que existem burros, para dar mídia a isto ainda. É inacreditável como existem pessoas ignorantes.

👉 Fernando Ubirajara Martins:
🔴 Ele não sabe ler direito porque é semi-alfabetizado, e tambem toma as Ytapiocas nas garrafinhas de água, ou seja, sabe só falar 💩 por improviso!! Olha NÃO acredito que este sujeito pode ser novamente presidente do Brasil, que POVO bem LASCADO...

👉 Carmelita:
🔵 Lula ladrão seu lugar é na prisão. Ser desprezível e repugnante.

👉 Paulo Rodrigues:
🟡 🤣🤣🤣🤣 pegou uma rua bem estreita pra parecer cheia...e realmente ficou cheio, LOTADO DE BANDIDO.

👉 Gabriel Harrison:
🔴 Deram um script pra ele não falar merda kkkkkkkkkkkk

👉 Helio Felipe:
🔵 #bolsonaroreeleito2022

👉 Avanildo de Araújo Castro Castro:
🟡 Quero saber a verdade, o cachaceiro assassino, corrupto Lula ladrão narcotraficante e protetor de sequestradores sabe ler? Tenho minhas dúvidas e tenho certeza que esse palanque é Fake News....🤣🤣🤣

👉 Silvio Thomoasi:
🔴 Kkkkkkk e lula fala aí, solta essa língua podre e fala tudo que sua cabeça podre pensa. Assim mais gente fica sabendo a desgraça que vc é . NOJO 🤢

👉 Rogerio:
🔵 Já viram que o cachaça quando fala o que pensa, só sai merda. Então esconderam a cachaça e deram um papel com mentiras para ele falar. Se ele não cagar no pau, poderá tomar a caninha logo depois. E há quem ache que a esquerda é verdadeira. Desprezo profundo por esse verme.

👉 Telma:
🟡 Ele sabe ler? Mais fake News. É o povo?

Lotar palanque com bandidos e fácil

👉 Rione Jumes:
🔴 Cadê a bandeira vermelha? Vocês querem enganar a quem? Canalhas.

👉 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪:
🔵 Ele sabe lê é? Que legal. Kkkk



👉 Centauro:
🟡 Além de burros, são tão bandidos quanto o líder da seita que seguem.

👉 Mônica Rodrigues:
🔴 FDP 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

👉 Maria Zenir:
🔵 Que pena ...o LULADRÃO não foi o LULADRÃO !!

👉 Luiz Passamani:
🟡 Puta que pariu!!! quem tá guiando o cara é a Canja?

👉 Ronaldo Marinho Ribeiro:
🔴 Ele sabe ler?

👉 Dolores Mendes Mendes:
🔵 Kkkkkkkkkkk...#LuladraoCachaceiroTraidorDaPatria Nunca mais

👉 Maciel:
🟡 Janja dando golpe do baú