sábado, 11 de junho de 2022

SnyderCut ou Vingadores: Ultimato? Qual desses é o preferido do galera? Veja os comentários.

➡️ Opinião de quem gostou mais do SnyderCut


🔵 SnyderCut é mito! Prefiro os filmes da DC porque eles são mais perfeccionistas na história dos vilões e também sabem trazer o filme mais para a realidade nos termos de como a sociedade vai se comportaria caso houvesse a existência de super-heróis. O Ultimato foi bom mas SnyderCut teve muito fan service. Foi um filme épico, recheado e que infelizmente foi sabotado pelos executivos da Warner. Já ouvi história de que tinha gente da Warner que sequer gostava de filmes de super heróis. Já viram isso? Então, isso aconteceu, meu amigos. Mas os fãs da Liga da Justiça não ficaram de mãos amarradas e fizeram a maior campanha por um filme da história, fazendo a Warner liberar o SnyderCut. SnyderCut é épico. É um filme genial. Nota 10 mesmo! 


👉 Escrito por Kleberson Soares



➡️ Opinião de quem gostou mais do Avengers: Ultimato 


🔴 O Ultimato foi bem melhor. Não tem nem comparação. É um encerramento de uma história de 10 anos que os fãs tanto esperaram. Assistimos filmes e mais filmes esperando por aquele momento. Claro que alguns filmes da Marvel foram ruins mas a maioria foi muito bom. O YouTube foi uma das principais armas por essa vibe acontecer. Os apresentadores de canais faziam rumores, faziam teorias, faziam a espectativa da galera voar longe. A Marvel tem que agradecer aos seus fãs por esse grande evento da década passada que foi esse filme, que alcançou o 1° lugar nas bilheteria de todo o mundo. A maior bilheteria da história e eu estava lá. O cinema virou estádio de futebol com a galera espumando emoções, choros, alegrias e tristeza por alguns personagens que apareceram ou não voltarão mais. A galera entrou no filme mesmo. Foi uma emoção histórica que JAMAIS será esquecida. E eu estava lá. 

👉 Escrito por Arnaldo Gama 

sexta-feira, 10 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre o filme Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras?

 ➯ Esse filme foi muito bom. Gostei dos vilões. Aqueles caras que se tornam rinocerontes e javalis valeu o ingresso. Tem a cena do combate final e o que achei estranho foi o Destruidor que colocaram no filme. Dá pra ver que há uma diferença entre o destruidor do 1ª filme com relação a esse. Mas achei o filme de boa e Megan Fox está um arraso. Aquele ator que faz o Arqueiro Verde também mandou muito bem. Ele faz o papel de um policial que é desacreditado pela corporação e tudo isso porque a corporação enxerga que ele fantasiou no relato dele. Esse personagem acabou participando de uma situação inusitada protagonizada por animais mutantes. Aí ninguém acreditou nele. Achei muito bacana essa pegada do filme em mostrar um personagem dando a volta por cima. No final da história as Tartarugas são reverenciadas pela Polícia, que faz uma homenagem a elas escondidos das câmeras, da imprensa e dos políticos mas mesmo assim as Tartarugas preferem viver no anonimato. Antes eles ficavam confusas se iriam viver no anonimato ou não mas no final da história elas preferem viver nas sombras e ficam saltitando entre as estruturas da cidade. Muito bacana!

👉Escrito por Helio de Oliveira


 ➯ Gostei desse filme. Ele está abaixo do primeiro e deveria ser melhor porque teve muito conteúdo interessante que poderia ser bem aproveitado e ter deixado esse filme épico. Mas nós sabemos que estamos falando de Michael Bay, que é um diretor que desperdiça muito dinheiro com filmes caros e mal aproveitados. Não devemos esquecer do que ele fez com o filme dos Transformers onde tudo começou bem com um filme marcante no ano de 2007 e terminou como um filme calhorda em 2017. Contudo, neste filme aqui, ele até que foi superior ao ultimo filme dos Transformers. As Tartarugas vivem num dilema e aquele camera-man que gostava da April acabou levando o crédito pela derrota que o Destruidor levou. Por isso ele ficou famoso e rodeado de privilégios. Também tem a April, que é a repórter que está querendo desvendar um esquema muito estranho tramado pelos vilões e assim entra em ação as Tartarugas Ninjas, que agora tem novos oponentes que foram aprimorados pelo Destruidor. Filme muito bom. Eu daria uma nota 8 na escala de 10. Parabéns!!

👉Escrito por Luma Viana     

quinta-feira, 9 de junho de 2022

O que a galera tem a dizer sobre a candidatura do Moro estar barrada?

🔵 Eu estava torcendo muito para esse Marreco da desgraça não conseguir se candidatar. Já não aguentava mais ver o O Antagonista chupando a rola dele. Se vocês não sabem, o O Antagonista NÃO gostou de ver o Sérgio Moro entrando no partido do Luciano Bivar, mas hoje em dia eles estão entrevistando o Luciano Bivar tentando alavancar a candidatura deste traste isso tudo porque o Moro está no Partido do Bivar. Sérgio Moro está colhendo o que plantou. Traiu Bolsonaro e agora se vende como uma pessoa íntegra só porque fez o seu trabalho como juiz. 

👉 Escrito por Valter Franco



🔴 Eu dei muitas risadas quando soube disso. Vocês já deram uma olhada nas redes sociais do Sérgio Moro? Fica claro que muita coisa ali tem dedo da Rosângela Moro. A candidatura de Moro foi barrada para que houvesse o cumprimento da lei. Se ele fizesse as coisas certinhas nada disso teria acontecido. Por que ele não se candidatou no Paraná? Na certa ele sabe que iria levar uma surra de pau mole lá nas urnas. Ele sabe que Bolsonaro tem apoio maciço lá no Paraná e que ele passaria vergonha. Moro tem que parar de dar ouvidos para aquele blog de 4 linhas chamado de O Antagonista. Talvez assim as coisas melhorem pra ele. 

👉 Escrito por Natanael Barbosa 


⚫ O sistema faz de tudo para tirar a candidatura de Moro. O sistema não aguenta com o homem como Sérgio Moro. Eles sabem que o Moro vai peita-los e derrubar toda a artilharia de corrupção que existe na nossa política. Moro fez muito pelo Brasil como juiz e fará muito mais como Parlamentar ou Senador. O Brasil precisa dar seu voto para Moro porque ele cumprirá com os desejos que o verdadeiro cidadão honesto tem. Esse gado Bolsopetistas e os mortadelas fazem de tudo pra manchar a honra do homem que recuperou as esperanças do povo do Brasil. Não não adiantará. É Moro ou nada! 

👉 Escrito por Sandro Villas Boas

terça-feira, 7 de junho de 2022

A Terceira Via é possível? O que a galera tem a dizer sobre isso?

⚫ Não. A Terceira via nunca existiu. Ou é Bolsonaro ou é Lula e eu vou de Bolsonaro porque nunca votaria num ladrão condenado em três instâncias que roubou as estatais brasileiras e é dono do maior esquema de corrupção da história do nosso Brasil. A Terceira via nunca existiu. A verdade é que a Terceira via é um puxadinho do Lula. É um esquema montado apenas para tentar tirar votos do presidente Bolsonaro. Todavia, essa obra das Trevas não prevalecerá porque Deus quer o bem dessa nação. 

👉 Escrito por Tamires Aguiar


🔴 3° Via morreu quando o MBL, Partido Novo, PSOL, MTST e toda a esquerda foram fazer protestos lá no dia 12 de Setembro de 2021 e culminou naquele fiasco. ninguém foi. exatamente ninguém foi. ali ficou escancarado que a rejeição ao governo bolsonaro praticamente não existe. Só existe nos institutos de pesquisas e nos cérebros doentes do jornalistas militantes que ficam escrevendo todos os dias que o Governo bolsonaro está perdendo o apoio e que é bastante rejeitado pelos brasileiros. Isso foi uma mentira e ficou muito claro naquele dia ali mesmo. MBL , mandetta, Joice Hasselmann, João Amoedo, Ciro Gomes, movimento vem para rua, o antagonista e todas as pessoas que são oposição ou que traíram Presidente Bolsonaro estavam lá para passar aquela vergonha histórica e foi muito bem feito porque a justiça foi feita naquele dia e nós brasileiros tivemos a certeza de que o Jair bolsonaro estava mais forte do que nunca ali mesmo naquele dia. E que os Institutos de Pesquisas são Organizações Criminosas. 


👉 Escrito por Fabrício Rigoberto


🔵 É claro que não. Quem aposta na terceira via de nada entende sobre a política brasileira. A pessoa que ainda sonha que a terceira via vai ganhar alguma coisa é porque está longe do contato com o povão. Me lembro de tudo o que fizeram para tentar fortalecer essa terceira via que já nasceu morta. Colocaram Moro + Luciano Huck, depois tentaram o Dória + Moro, depois só quiseram o Sérgio Moro. Sérgio Moro abandonou o barco pois desistiu de passar vergonha e agora apostam no Ciro Gomes. Que é um nada para o povo brasileiro. Onde vai é vaiado junto ao Lula. A 3° via não tem chance nenhuma. Vai ser Bolsonaro no 1° turno! 

👉 Escrito por Tyson Almeida

segunda-feira, 6 de junho de 2022

O que vocês acham do Anarcocapitalismo?

🔴 A ideia parece boa mas é uma utopia super inalcançável. Como é que ninguém vai viver sem o Estado para cuidar de coisas que um trabalhador não dá conta? Sem o Estado quem é que vai construir estradas? Sem o Estado como é que vai ficar a polícia? Sem o Estado quem é que vai cuidar das leis ambientais? Então, apesar de ser imoral, o Estado se faz necessário nessas horas. 


👉 Escrito por Olívia Bezerra


🔵 O Estado só atrapalha. O Anarcocapitalismo ensina que tudo seria mais fácil na vida de um ser humano caso não houvesse o Estado para atrapalhar nossas vidas. O imposto é roubo e a democracia é falha. Você não é livre na democracia. Na democracia você vive abaixo do que a maioria quer sendo que você não quer aquilo. Então, a vontade não se faz presente. A democracia e o Estadão deverão acabar. Assim a corrupção acaba e o totalitarismo também. A falta de liberdade não existirá mais. 


👉 Escrito por Rodrigo Abreu


⚫ Eu assisti vários vídeos sobre esse tema e fiquei impactado com uma ideia tão boa mas longe de ser real. O Estado não vai morrer. O ser humano apenas pode fazer de tudo para ficar longe de qualquer coisa Estatal. Os anarcocapitalistas tem razão em dizer que o Estado está aí apenas para perseguir, roubar e atrapalhar. O Estado é o problema central de tudo. O governo sempre é o ladrão e a política é algo mais vil que o ser humano já criou. Simplesmente fenomenal. Assisti e vi que dá sim para um ser humano ficar longe das garras de burocratas estatais. 

👉 Escrito por Romário Moura

domingo, 5 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre a pesquisa dizer que Lula é mais honesto que Bolsonaro?

⚫😂 Os caras nem disfarçam mais. Os funcionários dessas pesquisas mentirosas não amam esse país. Querem voltar pra época do roubo, da pobreza, do desemprego, do financiamento de ditadura. Todo mundo sabe que Lula é o maior bandido que esse mundo já viu. O cara liderou o MAIOR esquema de corrupção da história do nosso país. Sua inocência NUNCA foi comprovada porque ele NÃO é inocente. É um bandido que saqueou o país em busca de tornar esse país uma ditadura. E as pesquisas fazem parte da turma dos ladrões carniceiros. Não adianta vir pesquisas nem outros tipos de manipulações. O povo não acredita nisso. 

👉 Escrito por Fabiana Porto


🔴 Isso não é possível. Essas pesquisas devem ter sido feitas nos presídios, na CUT, na USP, no MTST, MST e todo tipo de corja que acha que o Lula é inocente e quer colocar esse país nas mãos desse demônio petista. É claro que essas pesquisas são forjadas afim de ajudar esse merda a ganhar. Colocar o Brasil nas mãos do Lula é o mesmo que colocar o lobo pra cuidar do galinheiro. Essas pesquisas são descaradamente falsas. Lula é um bandido!!!!


👉 Escrito por Horácio Feitosa


🔵 As pesquisas tentam manipular a opinião publica. Essa aí é declaradamente falsa. É notável que isso aí foi manipulado para favorecer esse bandido. Não tem nenhuma caso de corrupção no atual governo e a mídia tenta dizer o contrário. Mas o povo não se deixa enganar. Lula sequer pisa nas ruas com medo do povo. Se o Lula é tão preferido assim por que ele tem medo do povo? Por que ele não vai pra rua sentir cheiro de povo? É cada coisa que já se viu.


👉 Escrito por Tainá Lacerda