sábado, 2 de julho de 2022

Coreia do Norte diz que Covid-19 chegou de balão • O que a galera tem a dizer sobre isto?

Clique aqui neste link para ter acesso a está notícia

👇
https://revistaoeste.com/mundo/coreia-do-norte-diz-que-covid-19-chegou-de-balao/


 Veja o que a galera tem a falar sobre este assunto. Leia o que a galera tem a dizer sobre isso. 👇


👉 Geraldo Rocha:
🔵 Deve ter sido o padre do balão. 👍🏽

👉 Luiz Milhomem:
🔴 O socialismo produz cada pérola!

👉 Zxy:
🟡 Temos que fazer vaquinha nacional para enviar Lula, Dirceu e todos os esquerdistas do país para lá.

👉 Isaque Marques:
🔵 Os evangélicos sul coreanos fazem um belo trabalho social, levando bíblias, remédios e alimentos para os nortes coreanos, lembrando que a população protestante sul coreana chega a ser 80% da população

👉 Samira Ferrari:
🔴 Eu não duvido mais de nada. Depois de ensacar vento e o pum do boi poluir o planeta, o que é um balão levando vírus.

👉 Flávia Bezerra:
🔵 Misericórdia 🤦‍♀

👉 Marta:
🟡 Rapaz, aqui no Brasil estamos ferrados... Época de festa junina, balão para tudo que é lado, só falta o vírus gostar da questão e entrar na dança...😂

👉 Agnaldo Felix 🇧🇷 🇮🇹 Av. Arco e Flecha:
🔴 Foi o Bolsonaro que soltou o balão, segundo a folha


👉 Petrônius:
🔵 Pensei que era o Míssel que toda hora cai no mar

👉 JL:
🟡 Nem o Pinóquio mente tanto.

👉 Bruno Garcia:
🔴 Inacreditável um bocó desse na frente de um país

👉 Carmen Carvalho:
🔵 Alguém pede pra trocar o remedinho, que já estamos na fase de delirium!!!

👉 ROSÂNGELA MARTINS:
🟡 Não duvido

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Diante do Trono: Globo e grupo musical evangélico travam briga milionária na Justiça • O que a galera tem a dizer sobre isso?

Leia está notícia aqui 👇

👉 https://www.conexaopolitica.com.br/ultimas/diante-do-trono-globo-e-grupo-musical-evangelico-travam-briga-milionaria-na-justica-entenda-o-caso/


👉 Márcio:
Me lembro. A coisa é carnal ao máximo.

👉 Marcos Fonseca:
Sem ler o processo, estou do lado da Ana Paula. Emissora globolixo é sinal de falcatruas e desonestidade.

👉 Adirnei:
Se tratando de globalixo... Era de se esperar.

👉 Jeronimo p.de jesus:
Não entendo como a banda Diante do Trono foi se envolver com a #globolixo, destruidora de almas.

👉 Gilney Rocha:
Os próximos passem longe desses acordos.

👉 Silvino:
Fez trato não cumpriu. Paga

👉 CHRIS BRAU:
Vai levar o dinheiro mas não vai servir para a GLOBO ser feliz , GLOBOLIXO , tua hora vai chegar 👍

👉 Nina:
Mas ela foi lá, entrou no antro...

👉 Cardozo Braga:
O grande erro foi ter se unido a esta empresa das trevas.

👉 Wallace Emerich Garcia:
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.
Regozijai-vos e exaltai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.

Mateus 5:10-12

👉 Jason Chaves Schmidt:
Paga! É globolixo: É; é ruim a coisa onde chegou? É. Mas agora tem que pagar. Paga e esse ato de anuir com a sentença e pagar, servirá de testemunho.

👉 fs:
Vigiai e orai DT, para que não caia em tentação. Foi se juntar justamente com quem serve ao demônio.

Wiliam:
“Porventura andarão dois juntos se não estiverem de acordo?”. O Grupo Globo é Progressista e Globalista, muitas vezes Anticristão e o DT achou que assinaria um contrato e teria paz... Ingenuidade, será? Ou um vislumbre de um sucesso maior que talvez pensaram não poderem alcançar sozinhos? Não sei. Mas acho que o DT vai literalmente "pagar pra ver" porque a Palavra do Senhor nos deu o conselho acima em Amós 3:3.

👉 JEO.TELEGRAM:
Bem lembrado Patriota Jeronimo P. DE Jesus, quando escreveu:
"...destruidora de almas".

Será que foi feita oração para saber se Deus em Cristo apoiaria aquele negócio??

Paz seja convosco!

👉 jeronimo p.de jesus:
Amém 🙏
Idem!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Relembre: Elize Matsunaga, condenada por matar o marido, deixa a prisão em SP. O que a galera disse sobre isso?

O que a galera tem a falar sobre o tema acima? Leia abaixo os comentários do povão 👇


🔴 Luciano Lima:
👉 Brazilis

🟡 Emerson:
👉 E o Daniel Silveira continua sendo processado

🔵 Sergio Ribeiro:
👉 Enquanto Allan dos Santos continua exilado...

🔴 Tiago de Mello Leandro Ferreira Porto Sobrinho da Silveira Ivo Lima de Leão Vidal de Negreiros Marques Stautemeister:

👉 Esse é o nível do judiciário brasileiro, é muita ju$$$$$$$$tiça kkkkkk

🟡 Xracer:
👉 Isso não é justiça, o crime dela foi horroroso, merece uma pena proporcional e longa ! Absurdo e vergonhoso isso !

🔵 Lucio Parajara:
👉 E o marido????
Agora ela entra novamente na justiça, exigindo a guarda da filha (uma menor de idade),e diante da tutela irá administrar uma fortuna da herdeira.
E o marido???
Ah,esse não vai falar jamais. 


Viu como é fácil????

🔴 Dclima:
👉 Assim caminha a humanidade!!!!!!

🟡 Ary:
👉 O crime no Brasil compensa...principalmente se tiver algum $$$$ pra negociar com a inJustiça

🔵 Altemir Gomes:
👉 Brazil, o país da impunidade...judiciário mais lixo do planeta.

🟡 Edeilson Lima:
👉 Afinal precisam de eleitores, o STF não consegue nem disfarçar mais.

🔴 Simone:
👉 Que inversão de valores e o judiciário dando brechas 
Daqui a pouco vão achar isso normal 
Que situação

🔵 Adriana Nasser:
👉 Daqui a pouco vai estar tudo quanto é bandido solto,A justiça vai por tudo em liberdade,e num mundo não tão distante vai se acabar a polícia e a bandidagem que vai tomar conta do país

🟡 Leilane Cambuy:
👉 Claro matar o marido tudo ok,crime é chamar o Noblat vovó Mafalda de gagá 😡🤮😡🤮😡

🔴 Marconi Cardoso:
👉 O cara mereceu morrer.

🔵 Patricia:
👉 Que horror!!!!

Ninguém merece ser picado e jogado dentro de uma mala, por mais pérfido que seja. Essa mulher é Psico. Assassina.

🟡 CHRIS BRAU:
👉 E o Daniel Silveira ficou 8 meses preso por expressar sua opinião .... sendo boa ou não , certa ou errada , ele tinha esse direito por ser um parlamentar , direito escrito na CF , QUAISQUER PALAVRAS !
E ainda é perseguido com multas e ameaças de ficar inelegível ....
O Brasil está doente e o único médico p salvar é BOLSONARO ... 
B22🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

🔴 Marcos Maia:
👉 Vai sair, vai levar vida normal, e daqui a pouquinho, vai estar com outro, e afiando a faca…

🔵 Emerson:
👉 Vai voltar pra casa que trabalhava 
Casa da luz vermelha

🟡 🇧🇷Marcão:
👉 Enquanto isso Alan dos Santos, Daniel Silveira e outros, estão sendo perseguidos por ameaças de prisão.

🔴 Luciane Reitz:
👉 Assim caminha a insanidade

🔵Marcos Max:
👉 O Bostil é intocável.

🟡 Carlos Erthal:
👉 Será que o PT não vai querer o passe desse talento?

🔴 Luciana Do Carmo:
👉 Uma afronta a família do ex-marido e mostra a população que crime não tem punição

🔵 Otávio:
👉 Fachin contrate ela para ser sua secretaria.

🟡 Monica Torres:
👉 Agora virou celebridade!

🔴 Marco Reis:
👉 Viva a justiça brasileira!

🟡 Telmo Russo:
👉 Essa é a justiça brasileira! Enquanto isso, Daniel Silveira e Allan dos Santos seguem perseguidos por suas opiniões a respeito de um careca filho da puta!

🔴 Neoliberal:
👉 A calma é o melhor amigo, nada de perder a cabeça.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre o filme Motoqueiro Fantasma, de 2007?

 Veja abaixo o que a galera tem a comentar sobre o filme Motoqueiro Fantasma, de 2007. O filme foi estrelado por Nicolas Cage e Eva Mendes.

➯ O Olhar da Penitência faz com que a pessoa veja e reveja seus pecados várias e várias vezes, e a alma dessa pessoa é torturada pra sempre. Sem dúvida um dos melhores poderes, se não o melhor do grande Motoqueiro, que é meu herói/anti-herói favorito
👉 Ryan Felipe

➯ Reza a lenda que não existe efeito especial nessa cena (cena da primeira transformação do Motoqueiro Fantasma), e o diretor e os câmeras ficaram impressionados quando o Nicolas Cage começou a entrar em uma combustão instantânea bem na frente deles
👉 Lucas Schroeder


➯ Motoqueiro fantasma, um dos mais poderosos personagens nós quadrinhos e um clássico favorito de várias pessoas, tanto pelo estilo que é bem descolado quanto o poder e habilidades
👉 Eduardo

➯ Gosto mais desse motoqueiro do que o do segundo filme apesar dele ser mais dark. A transformação do Cage nesse filme  para mim está excelente, já no 2 achei tão forçado que chega a ser cômico. Fora que transformarão o motoqueiro fantasma em uma aberração irracional que mata quem estiver no caminho, muito diferente desse.
👉 Jessica Santos

➯ Um dos filmes que fez parte da minha infância e que inclusive me dava medo às vezes kkkkkk, bem que o Motoqueiro Fantasma deveria estar no Multiverso Da Loucura
👉 DRAGUNOV Daguestão S2


terça-feira, 28 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre a entrevista de Eduardo Bolsonaro no Programa Pânico?

 No dia 10 de Junho de 2022, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, deu entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan. Dali mesmo Eduardo Bolsonaro deu seu parecer sobre temas importantes.

https://www.youtube.com/watch?v=boCeNQYp0lQ

Veja o que a galera tem a dizer sobre esse assunto

➯ É verdade, eu tenho 52 anos, confesso que estava cansada, estava votando nulo, até que um dia vi um vídeo que o presidente deu uma bronca,  ele disse para as pessoas não ir abrindo o vídeo e ir dando curtida, e pediu para  verem o vídeo até o fim e formarem a sua própria opinião e disse para fazerem  isso até com os vídeos dele.

👉 Sirlaine De souza reis


➯ Muito bem! Gosto muita da entrevista do EDUARDO, se expressa muito bem, homem com o pé chão,  esse tipo homem,  exemplo para os Brasileiros. Não  nude do seu jeito ser, muito bonito a sua maneira linda de ser!

👉 Fátima Maria De Sousa ALMEIDA


➯ É impressionante...a população em geral não tem acesso a essas informações... Conversando nesta semana com um amigo, advogado, conservador e que declaradamente apoia o governo, descobri que ele não sabia quem era o Tarcísio. Fiquei impressionado. Ele não é ligado em redes sociais, não tem Facebook, Instagram...

👉 Luiz Marcelo


➯ Gente Amigos...aqui desde Tampa-fló-usa há 3 anos em Tampa e 40 anos vivi em Miami.
Gosto muito do Pânico,
sempre que posso eu escuto. Eu queria pedir a  Eduardo, para seu pai abrir uma conta bancária para todos os conservadores , depositarem "1 real " cada seguidor através do PIX ou Ted (várias cópias)....!!!☝️🇧🇷
Estou segura que através dos depósitos do mundo inteiro , poderemos "PROVAR AO MUNDO O NÚMERO ENORME DE VOTOS PARA O NOSSO PRESIDENTE...!!!

👉 Nelly Capozzi





segunda-feira, 27 de junho de 2022

O que a galera tem a dizer quando Barroso confessou que interferiu no Poder Legislativo?

 Assista aqui este vídeo: ➯ https://www.youtube.com/watch?v=NLFKqGdMVmg

Há um vídeo que circula na internet do qual mostra Barroso numa palestra e é lá que ele afirma como trabalhou contra  o Voto Impresso e Auditável. Veja o que a galera tem a falar sobre isso.

Voto impresso para conferimos a lisura do processo não é abominável, inclusive é um desejo de grande parte da população, para tornar tudo mais confiável. Esse tipo de atitude só nos faz ter a certeza de que há muito o que esconder
👉 Sueli Vieira

➯ Essa corja inteira está dando com os murros agua. A verdade sempre prevalecerá. Deus no comando. #bolsonaroreeleito Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
👉 Davi Cirino

➯ É preciso reagir a essa declaração cabal de interferência!!! Ação minha gente! Quanta covardia de nossos senadores!!! E a Câmara, o que está fazendo para pressionar o Senado???
👉 Zam Zum

➯ É isso mesmo, nós temos que envergonhar e expor eles em todos os lugares e discursos que fizerem. Deu pra ver nitidamente como esse energúmeno ficou totalmente deslocado
👉 Nilza da Silva Dantas

➯ Boa noite a todos, a verdade jamais será sobrepujada  pelas mentiras, você pode enganar algumas pessoas por um tempo, muitas por mais um tempo mas nunca a todos por todo o tempo. Os que fingem serem da justiça sucumbirão as verdades e não permanecerão de pé. A luta é árdua mas a vitória é certa. Excelente noite e todos.
👉 Alex Sun Four

➯ Exatamente querido rapaz que disse," como vamos confiar nas urnas que quem vai conta é o que soltou um bandido condenando em 3 instância e foi condenado por dezenas de juízes? Que tinha os melhores do Brasil e mais bem pagos advogados e não conseguiram comprovar sua inocência? #votoimpressoja .
👉 ivone cassiano


➯ REPITO AQUI: LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.

Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:

1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;

2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;

3 - exercer atividade político-partidária;
 

👉 tav1nho 1


➯ ESSES MINISTROS ESTÃO TRIPUDIANDO EM CIMA DO POVO BRASILEIRO. AÇÃO!! AGORA!! JÁ!!! POR INÉRCIA DO POVO ELES CONTINUAM FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM, MAS O POVO ESTÁ EM MASSA COM O PRESIDENTE, E ACREDITO QUE LOGO ISSO ACABARÁ. JÁ RAIOU A LIBERDADE COM NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO
👉 Igná Mirapalheta


domingo, 26 de junho de 2022

Nise Yamaguchi rebateu críticas do Lula • Relembre




Aqui embaixo estão as opiniões dos leitores sobre o assunto acima. 

Para ler a reportagem clique aqui 
👉 https://revistaoeste.com/politica/nise-yamaguchi-rebate-ataques-de-lula-tenho-uma-trajetoria/



👉 Delcio Janke:
🔴Não se responde a um cachaceiro!

👉 Amilton de Carvalho Rocha:
🟡#parabens Doutora Nice

👉 Gótico Super Cordas:
🔵A intenção é deixar de lado as questões éticas aristotélica e colocar em prática a ética geral, globalistica, holística, relativista, etc. Sem espaço para indagações e crítica construtiva.

👉 Marcelo Pupo:
🔵Todo apoio à Dra. Nice!

👉 Aírton Martins:
🔴Aí galera paulista é Nise na cabeça!! As eleições tão aí 🤓😎👊

👉 Fernanda Feu Rodrigues:
🟡Nise vencerá! !

👉 Qx:
🔵Um "descondenado" cachaceiro atacando uma médica  altamente capacitada com anos de trabalho e estudo não é apenas uma piada, mas um caso de internação psiquiátrica.

👉 Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
🔴O Lula também tem uma trajetória...em linha reta para o Inferno! E pavimentou cometendo quase todos os delitos do C.P🙈😂

👉 Esperanca Duarte:
🟡Dra Nise Yamaguchi !! A senhora é amada e admirada pelos Brasileiros de bem❤️🇧🇷👏❤️🇧🇷👏❤️🇧🇷👏❤️🇧🇷👏❤️🇧🇷👏

👉 PAULO ROBERTO ALMEIDA:
🔵Parabéns Dra. Nise!
Deixe os chucos no pasto deles pois, se identificam mutuamente!

👉 Fa_2222220:
🔴Assisti a entrevista com ela hoje, é ótima, mas como política e fraca, se for eleita será facilmente fatiada

👉 Ronaldo Meireles:
🟡Ele já foi preso, cachaceiro, roubou o país e parece um sapo barbudo.

👉 Vlademir:
🔵Luladrão seu lugar é na prisão

👉 Petrônius:
🔴Pois é doutora a Sra tem uma trajetória e biografia do bem enquanto este cachaça ladrão e Assasino tem uma vida pregressa e penas a cumprir

👉 Divair Santoz:
🟡Dr. Nice nem de confiança a um bandido e ex condenado

👉 Nicia Alcantara:
🔵Luladrão cala a boca

👉 Renato:
🔴AVANTE Dra.Nise Y.

👉 Carmelita:
🟡Lula nunca mais larápio vagabundo. Covarde.

👉 Ronaldo:
🔵Comparar uma médica consagrada, honesta e capaz, com um verme vagabundo desqualificado cachaceiro ladrão público condenado, marginal analfababeto estuprador de cabritas, não tem o mínimo cabimento!

👉 ROSÂNGELA MARTINS:
🔴Desespero do ladrão. Sabe que hadad e boulos não ganha em SP

👉 Alaíde Farias:
🟡Imagina se a fala dele fosse do Bolsonaro. Cadê as feministas?

👉 Agnes Weiss:
🔵#LulaLadrãoNaCadeia