sábado, 4 de junho de 2022

O que você achou do filme A Múmia, de 1999?

⚫ Esse filme é muito bom. É tudo o que eu espero de um filme. Ação, aventura e momentos divertidos do início ao fim. Brendan Fraser sempre será lembrado por esse filme. Marcou muito a minha infância. Curtia demais e conversava muito sobre esse filme com os meus colegas do colégio. A molecada de hoje não sabe o que era viver nessa época. Hoje é tudo Nutella. Tentaram refazer a Múmia lá em 2017 mas foi uma agonia para assistir. 


👉 Escrito por Rafael Nadal 


🔴 Caralho! Esse é um dos meus 20 filmes favoritos. Sempre assisto quando posso. Assista esse filme direto lá no Temperatura Máxima da Globolixo. Ficava eufórico vendo o Rick O'Connell dando umas porradas nas múmia doidas lá. kkkkk É muito bacana. Esse filme não enjoa mano. Muito bom! 

👉 Escrito por Laura Castelo Branco 


🔵 Esse filme marcou uma geração. Fez 20 anos em 2019. Lembro que os meus amigos me falavam desse filme mas ficava com medo de assistir porque tinha muito medo da Múmia. Aquela cena em que um escaravelho entra no corpo de um homem e ele acaba morrendo ao bater a cabeça aquela cena me deixou chocada e sem dormir. Eu ficava com medo de uma coisas dessas acontecer comigo. Eu tinha uns 10 a 11 anos na época mas eu era bem medrosa e me impressionava bastante com as coisas. Assistir esse filme de novo lá em 2015 quando passou na tv fechada , acho que foi o canal Space, assisti e fique me lembrando desses momentos. É muito bom. Super recomendo!!!!

👉 Escrito por Paula Vanessa Cunha 

sexta-feira, 3 de junho de 2022

PCO está no Inquérito das Fake News, do Alexandre de Moraes. O que a galera tem a falar sobre isso?

🔴 kkkkkkk Eu acho que o PCO é direita fingindo ser esquerda e o MBL é esquerda fingindo ser direita. Esse PCO é uma esquerda bastante exótica, velho. Isso é muito esquisito. Enfim, o que o PCO falou foi a verdade. O Alexandre de Moraes está exagerando mas sua competência. Ele está virando um ditador e qualquer pessoa sensata entende isso. Todos os ministros que atendem ao Alexandre de Moraes são cúmplices dessas desordens jurídicas que ocorrem nesse país. Já deu. Alexandre de Moraes não merece o cargo que tem. Ele não sabe o que é ser ministro. Ele sabe o que é ser ditador. Esse cara não obedece as leis, ele não obedece a constituição. Não houve acordo nenhum entre Bolsonaro e Alexandre de Moraes. Hora das forças armadas agir e depor esse ditador cabeça de PIROCA. 

👉 Escrito por Aline Franco


⚫ Rapaz, o que o PCO fez foi falar a verdade e eu tô cansado de CONCORDAR com o PCO. Eu sou de direita e acho que o problema do PCO é eles ainda acreditarem no Estado (o que não deveria acontecer). O Estado só atrapalha. Agora o PCO está me surpreendendo ao peitar o STF. A esquerda está com o cu na mão pois sabe que essas arbitrariedades do STF estão sendo bastante expostas e isso pode favorecer (e vai) ainda mais o presidente Bolsonaro que quer sua reeleição. 


👉 Escrito por Júlio Garcia 


🔵 Queremos dissolução do STF. Hora de trocar os ministros e JÁ. O PCO apenas falou a verdade e sabe sobre a importância da liberdade de expressão. Agora esse PCO é maluco. Pois defende a liberdade de expressão aí mesmo tempo em que quer o Lula no poder sendo que o Lula é outro que não se importa com a democracia e quer cercear aqueles que falam mal dele. O cara quer censurar a imprensa e fala isso na CARA dura mas mesmo assim a galera quer vir falar de Bolsonaro. É cada coisa que eu vejo...

👉 Escrito por Anderson Emiliano

quinta-feira, 2 de junho de 2022

O que você acha de Alexandre de Moraes?

🔵 Ministro ditador queridinho da mídia. Fica ignorando o ordenamento jurídico e a constituição para estabelecer interesses próprios e escusos. Não gosta de críticas e se auto declara guardião da justiça. A cada tempo que passa sempre endurece nas suas regras contra a democracia e o livre arbítrio. O cara é louco! Esse cara tem que sair de onde está. 


👉Escrito por Jaime Monteiro


🔴 Até o PCO tá contra o XANDÃO. Tão xingando o ministro de tudo quanto é nome. Mas o que eu tenho a dizer é que o Alexandre de Moraes é o ministro mais perverso de todo o STF. De longe ele tem chamado a atenção da grande mídia - que o apoia - por sua perversão contra a liberdade de expressão. O cara tá doido para cercear as pessoas e isso não é bom. Acho que a esquerda só gosta dele porque ele faz de tudo para prejudicar o atual presidente. MAS a esquerda sabe muito bem que esse Ministro está passando dos limites. Essa é a questão da esquerda brasileira que chupa as bolas do Alexandre de Moraes. 

👉 Escrito por Laura A. Montenegro


⚫ Não só Alexandre de Moraes mas como STF inteiro deverá ser deposto. O Brasil não aguenta mais tanta escrotidão vindo de ministros de toga. Simplesmente já deu. Tem que fazer um jeito de colocar todos os atuais ministros pra fora do STF e preencher as vagas com pessoas honradas e comprometidas com a liberdade de expressão e com a justiça. Os que estão aí só são comprometidos com criminosos e com a esquerda brasileira. Isso não pode ficar assim. O povo não quer esse tipo de poder agindo dessa forma. #ForaSTF


👉 Escrito por Bento Xavier



quarta-feira, 1 de junho de 2022

Exercício • Para Professores • Matemática • Data: 01-06-2022

(Cesgranrio-83) Numa turma 80% dos alunos foram aprovados, 15% reprovados e os 6 alunos restantes desistiram do curso. Na turma havia: 

a) 60 alunos
b) 65 alunos
c) 80 alunos
d) 95 alunos
e) 120 alunos


terça-feira, 31 de maio de 2022

O que a galera tem a dizer sobre os jornalistas fazerem greves?




🔵 Por mim eles fazem greve pra sempre. Ninguém precisa do trabalho deles. Esses jornalistas do nosso BR só querem mamata. O Brasil que se foda. Os caras mentem o dia inteiro. Principalmente os da Globo e os da Folha de São Paulo. O povão não quer essas imundícies não. Por mim eles nunca mais trabalham. As informações nós adquirimos por nós mesmos. Não precisamos de mentirosos se denominando com formadores de opinião. 

👉 Escrito por Rogério Branco 


⚫ Eu dei foi risada vendo essas porras fazendo protestos e se vitimizando como se o mundinho deles estivessem acabando. Muitos deles querem aumento para poder ficar mentindo. Isso não é profissão! Isso é militância paga. Eu diria que os jornalistas do nosso país tupiniquim são culpados por 70% dos problemas que existem no nosso brasilzão. 

👉 Escrito por Keylane Soares


🔴 Eu vi uma foto dos jornalistas protestando e rachei de ri. É muita cara de pau de cada um deles em pedir mais esmolas só pra enganar o gado o dia inteiro lá na sede onde eles trabalham. O jornalismo brasileiro faliu há muito tempo. Ganham dinheiro pra fazer um trabalho que ninguém mais dá atenção. A mídia está em frangalhos e o fim da mamata foi imposto. Só resta rir deles e observá-los entregando a paçoca falando verdades que ninguém mais sabia sobre eles. 


👉 Escrito por Igor Samuelson

segunda-feira, 30 de maio de 2022

O que a galera tem a falar sobre a mudança de postura do Abraham Weintraub?

⚠️ Para quem não sabe, Abraham Weintraub tem emitido opiniões que tem incomodado os Bolsonaristas. 



⚫ Traidor! É isso que eu posso dizer. E eu acreditei nesse sujeito. Hoje se volta completamente contra o presidente querendo manchar a imagem do presidente Bolsonaro. Tudo isso porque o Bolsonaro nao apoiou a candidatura dele para governador. Presidente Bolsonaro é bom em atrair traíras e esses irmãos weitrallhas são piores que o Sérgio Moro. 

👉 Escrito por Kayke Carvalho


🔵 Bolsonaro deu apoio a ele quando o STF tava perseguindo agora esse mesmo Weintraub vai no STF contra a família Bolsonaro. E olha que a família Bolsonaro tem razão. O Abraham Weintraub foi contra a liberdade do Daniel Silveira e por isso foi xingado por Eduardo Bolsonaro. O cara tá ficando maluco.


👉 Escrito por Francisco Peixoto


🔴 Bolsonaro traiu o Brasil ao unir-se ao centrão. Nós não elegemos Bolsonaro para ele dar cargos ao centrão. O Weintraub acertou em cheio qual é o problema do Bolsonaro na política brasileira. Fomos enganados e não queremos mais isso. Queremos conservadorismo puro sangue e o Brasil precisa disso. Bolsonaro é um falso conservador. Só votarei nele porque não quero um bandido como o Lula comandando minha nação mas estou decepcionada com a postura do Bolsonaro. Com as escolhas dele! O homem jogou tudo fora. O Brasil precisava virar a direita de uma vez por todas e não ficar se dobrando ao sistema que nós cansamos de saber que é corrupto. Bolsonaro é decepção! 

👉 Escrito por Luma Gallo


🔵 Isso é o que chamamos de "Patatismo Cultural" . O Weintraub não tá nem sabendo o quão grave é ter o PT de volta ao poder e agora está trabalhando para isso. Para ele seria bom se o PT voltasse só pra ele mostrar que tem razão. Esse cara precisa de ajuda psicológica urgente. Ele tem que aprender que a política não funciona assim da maneira como ele prega. Bem que eu queria. 


👉 Escrito por Simone Aparecida 


domingo, 29 de maio de 2022

Exercício • História • Para professores • Data: 29-05-2022

(Marco) A sequência das conquistas muçulmanas foi a seguinte: 


a) Oriente Médio e Extremo Oriente
b) Extremo Oriente e Oriente Médio.
c) Mediterrâneo Ocidental e Oriente Médio. 
d) Oriente Médio e Mediterrâneo Oriental. 
e) Oriente Médio e Mediterrâneo Ocidental.