sexta-feira, 3 de junho de 2022

PCO está no Inquérito das Fake News, do Alexandre de Moraes. O que a galera tem a falar sobre isso?

🔴 kkkkkkk Eu acho que o PCO é direita fingindo ser esquerda e o MBL é esquerda fingindo ser direita. Esse PCO é uma esquerda bastante exótica, velho. Isso é muito esquisito. Enfim, o que o PCO falou foi a verdade. O Alexandre de Moraes está exagerando mas sua competência. Ele está virando um ditador e qualquer pessoa sensata entende isso. Todos os ministros que atendem ao Alexandre de Moraes são cúmplices dessas desordens jurídicas que ocorrem nesse país. Já deu. Alexandre de Moraes não merece o cargo que tem. Ele não sabe o que é ser ministro. Ele sabe o que é ser ditador. Esse cara não obedece as leis, ele não obedece a constituição. Não houve acordo nenhum entre Bolsonaro e Alexandre de Moraes. Hora das forças armadas agir e depor esse ditador cabeça de PIROCA. 

👉 Escrito por Aline Franco


⚫ Rapaz, o que o PCO fez foi falar a verdade e eu tô cansado de CONCORDAR com o PCO. Eu sou de direita e acho que o problema do PCO é eles ainda acreditarem no Estado (o que não deveria acontecer). O Estado só atrapalha. Agora o PCO está me surpreendendo ao peitar o STF. A esquerda está com o cu na mão pois sabe que essas arbitrariedades do STF estão sendo bastante expostas e isso pode favorecer (e vai) ainda mais o presidente Bolsonaro que quer sua reeleição. 


👉 Escrito por Júlio Garcia 


🔵 Queremos dissolução do STF. Hora de trocar os ministros e JÁ. O PCO apenas falou a verdade e sabe sobre a importância da liberdade de expressão. Agora esse PCO é maluco. Pois defende a liberdade de expressão aí mesmo tempo em que quer o Lula no poder sendo que o Lula é outro que não se importa com a democracia e quer cercear aqueles que falam mal dele. O cara quer censurar a imprensa e fala isso na CARA dura mas mesmo assim a galera quer vir falar de Bolsonaro. É cada coisa que eu vejo...

👉 Escrito por Anderson Emiliano