➡️Fonte:
https://revistaoeste.com/mundo/funcionario-recebe-salario-multiplicado-por-300-e-some/
▶️ Leia os comentários da galera abaixo 👇
👉 Tiago de Mello Leandro Ferreira Porto Sobrinho da Silveira Ivo Lima de Leão Vidal de Negreiros Marques Stautemeister:
🔴 Bem, achado não é roubado. a empresa poderia provar que não foi um bônus dado ao funcionário? Ou que não foi uma espécie de doação humanitária? Além do mais essa transferência repentina de dinheiro e a exigência de devolução do mesmo pode ter causado danos morais ou psicológicos para o funcionário, que deveria ser indenizado pela dor de cabeça causada pela empresa 🤣🤣🤣. Se a empresa é incompetente a esse ponto tem mais é que se fuder mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
👉 Amoris Valencia:
🔵 Que horror! Por favor, nem todos os chilenos somos sem vergonha como esse cara.
👉 Paulo Cezar Mourão Mascarenhas:
🟡 Todo esquerdista age dessa maneira
👉 Mazzucato:
🔴 Achado e não devolvido quando sabe quem é o proprietário, é crime.
👉 Hare Om Hare Om:
🔵 Com o tempo a vida ensina que dinheiro bom é vida boa e que dinheiro ruim é vida ruim.
👉 Luiz Passamani:
🟡 Já acharam o cara. Tava com uma camiseta 'Lula Libre'
👉 Petrônius:
🔴 Tem um aqui que nunca foi funcionário, vivia de greves e depois de palestras roubou muito mais. e pior: agora ganha a vida mentindo e descobriu-se que era e ainda é narcotraficante. Querem mais ou pára por aqui ?
👉 Jason Chaves Schmidt:
🔵 Embora pareça errado ele não se apropriou do dinheiro da empresa pra que seja acusado de apropriação indébita. o dinheiro foi dado a ele, passado para a sua conta. Num mundo digital em que vivemos vai pleitear o quê? um pedaço de papel escrito recibo?
👉 Marines Pedroni:
🔴 Não importa o motivo.
Se não é seu, tem que devolver.
Ele começou agindo certo, por que será que se desviou do caminho correto? Não resistiu a tentação do diabo?