Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los.
➡️O Hulk é esse, depois virou bichinho de estimação dos Vingadores e após virou o Shrek tapado. Fase 1 no MCU tinha maior equilíbrio de drama e humor, depois de 2012 tudo passou a ter piadinha em pequenas pausas de modo a muitos desses momento poderem ser "cortados" na sala de edição, mas mantiveram. FASE 2 foi quase toda um saco por isso. Na FASE 3 as coisas ficaram mais equilibradas com os irmãos Russo, mas mesmo assim não resgatou o que ali na FASE 1 tinha de melhor: Cada personagem tendo sua personalidade e tom, mas depois tudo virou sósia do Tony Stark. Personagens mais sérios depois passaram a ficar engraçadinhos. Sorte não vencerem Thanos com cócegas no ânus. Hulk e Thor foram personagens que a Marvel reduziu a galhofa, sendo que poderiam ter tido um melhor aproveitamento. ➤Luis Gustavo
➡️Não acho quê teremos um filme verdadeiramente fiel do hulk, um quase terror psicólogico, mostrando a psique de um homem com sérios traumas que se transformou num monstro ➤Phantom
➡️Melhor filme do Hulk é esse hahaha a Marvel se mata pra esquecer mas não dá, aquela versão dos vingadores é vergonhosa ➤Felipe Santana
➡️Esse é maravilhado, lindo o ator super combinou com o papel, é o que eu mais gostei. Nunca vou esquecer ❤ 😍. Aquela parte que ele diz " Hulk esmaga" é da hora. Diferente do Vingadores o homem nada a ver, ficou froxo e ainda ficou transformado e tirando selfie que coisa mais ridícula.. Era esse Hulk que eu queria ver nos Vingadores mais fazer o que né. 😒 ➤Bruna Cardoso
➡️O Hulk mesmo do Mark Rufalo da fase Joss Whedon estava deboas, dava pra ir levando; porém os Irmãos Russos apareceram, e eles odeiam o Hulk, os Irmãos Russos nerfaram e destruíram o Hulk. ➤Mourissegibi
➡️Pessoalmente gostava muito desse filme, pegaram o melhor ator possível pra interpretar esse sujeito que nunca consegue se acalmar, do jeito que Norton gosta de tomar as rédeas de tudo nos bastidores e sair soltando os cachorros. Esse Hulk todo estilizado e monstruoso devia ter sido mantido nos Vingadores em vez daquele Hulk mansinho do Mark Ruffalo. Seria um deleite a cena do Deus Fraco com esse Hulk, acho que estaria usando o Loki como chicote até agora kkkkk ➤Fernando Yanmar