sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O que a galera falou sobre o filme "The Last Days of American Crime" (2020) | Conhecido como pior filme do mundo lançado pela Netflix

 Atenção! Essa postagem não foi feita por Johnatas Ribeiro (o Reyesvalenciennes). Esta postagem foi feita pela Vinnytsia Globe e é exclusiva apenas neste site. Coletamos comentários de leitores e telespectadores que deram o seu parecer sobre este filme. Cuidado, alguns comentários podem ter spoilers desse filme. AVISO: ALGUNS COMENTÁRIOS TEM ERROS DE ORTOGRAFIA E ERROS DE PORTUGUÊS. Apenas colocamos os comentários sem modificá-los. Estes comentários NÃO REPRESENTAM as opiniões deste site.

➡️ Ah, o filme não deve ser tão ruim assim...
Eu: Eu só acredito vendo.
eu vendo: Não acredito. 👉 William Soares

➡️ "Se esse roteiro fosse uma pessoa, era uma pessoa que vc ia querer bater." Essa foi a melhor da semana! Hahahahahahahahaha 👉 Bruno Derbli

➡️ Cara, qdo o apresentador começou a falar da perseguição e do tiroteio entre os carros, pensei q ele fosse falar do primeiro tiro do Édgar Ramírez, o Bricke. O cara chega por trás, emparelha com os caras do outro carro, põe o corpo para fora, enfia o FUZIL na janela do outro carro, dispara uma rajada..... 👉 Fábio Tavares

➡️ Eu vi esse video e resolvi assistir o filme por curiosidade ,acabei de assistir o filme agora 3:30 da manhã, gostei do filme inteiro muito bem bolado e pensado, é um filme curioso que faz agente pensar, agente termina com uma emoção boa de romance, alegria e paz, diferente do que o peter tinha dito eu achei o protagonista bem durão sim, nem consigo lembrar agora alguém mais durão que ele, é facil fingir que é durão e fazer cara de bravo, mas demonstrar que é durão que nem o protagonista fez durante o filme todo é pra poucos, gostei muito dos personagens e vão ficar na minha mente por um tempo.
Fazer esse filme foi uma ideia brilhantes sim, fico triste de ver o peter falando mal e torço que seja ironia, espero que os caras que produziram o filme não se afetem pelas criticas para que tenha mais filmes assim no futuro. 👉 DeusRei Brendini

➡️ Tenho que admitir que o filme deixou a desejar, o trailer é muito bom, as imagens e a proposta são muito boas mas cagaram msm tanto que nem consegui terminar por tédio  👉  Gabrielle LIMA DE MOURA

➡️ kkkkkk adorei , eu comecei a ver esse filme só que na hora que entrou a mina e ele disse que era linda eu rachei kkkk os diálogos dele com ela eram pífios tirei na hora, pior que esse filme é o "Mãe" e o "Calmaria" 😖😖😖 👉 Cinthya Liz
Cinthya Liz